A segunda noite do Congresso de Mulheres também teve a participação da Apóstola Joice Alexandre. Ela convidou as mulheres para cantarem e chamarem a presença do Espírito Santo. E, juntas, todas declararam: “ Meu Deus é Deus de milagres, Deus de promessas, caminho no deserto, luz na escuridão...”. A unção dos céus foi derramada e houve um tempo muito intenso e agradável na presença do Eterno.

A Apostola Ana Marita chamou suas 12 no Amazonas e no Brasil ao Altar e as honrou com palavras de agradecimento pelo trabalho no Reino, declarando bênçãos para a conquista de novos territórios.

Declarou que este Congresso será um marco espiritual para as servas do Senhor. Houve um grande move me e Deus derramou cura, colheu lágrimas, renovou a fé, supriu almas necessitadas e capacitou as mulheres para um novo tempo de refrigério e prosperidade.

A conquista de novos territórios

A Apóstola Marita ensinou que Deus não limita os territórios que as mulheres podem conquistar, por isso elas são livres para avançar sem limites. Também disse que são colunas do nosso lar com a missão de serem auxiliadoras do esposo e espalhar amor.

Lembrou que hoje as mulheres enfrentam muitos desafios, mas, com Deus, são capazes de enfrentar as dificuldades. Também disse que é possível honrar a Deus nos locais de trabalho e que cada lugar pode ser um território a ser conquistado. Também aconselhou as mulheres a buscarem conhecimento e declarou: “ Se estivermos firmes em Deus vamos avançar. Vamos fazer um saque no inferno e colocar as nossas casas debaixo dos céus de Jerusalém”. A Apóstola também disse que somos representantes da figura da Igreja na Terra e Jesus quer nos encontrar sem ruga e sem mácula. “ Em nossa geração somos a grande resposta de Cristo. Se conscientize disso! Aguarde e veja o que Deus vai fazer através de você, El vai te levantar com força, honra e sabedoria!”.

Visualizações: 1061