O 3º Congresso de Crianças foi extraordinário. Mostrando assim a sua consolidação na agenda anual do Ministério Internacional da Restauração e na cidade de Manaus

Chegou o último dia do Congresso de Crianças. O sentimento de gratidão e alegria encheram o coração de cada pequenino, pais, líderes e Pastores da Rede de Crianças.

O louvor da tarde deste Sábado, 02 de Junho, foi conduzido pelo Ministério Coração de Criança. As crianças dançaram e pularam na presença do Senhor.

As discípulas Dandara e Maria Clara, fizeram a introdução da tarde, e o jovem Danilo, discípulo de uma das bases do MIR, ministrou com graça e sabedoria a Palavra da Oferta.

Tivemos ainda uma apresentação de Street Dance, que falou sobre como os cristãos foram perseguidos e são perseguidos e ainda serão perseguidos.

Testemunho

Na ministração da Palavra, a Apóstola Regina Vasconcelos ministrou mais uma vez sobre o tema ‘Crescendo em Graça, Conhecimento e Estatura.

Em sua ministração, a Apóstola, lembrou do chamado de Deus: “Há mais de 20 anos, o Senhor disse que nós deveríamos levantar uma geração pra Ele. Hoje, quando vemos o Ap. Renê dizendo que uma nova geração vai assumir, hoje, eu entendo e sou grata ao Senhor.”

A Apóstola chamou o Calebe Mar, fruto da Rede de Crianças, responsável pelo roteiro da Peça “Tempo”, que foi apresentada nas duas primeiras noites do Congresso. 

A Líder ainda fez uma rápida retrospectiva do que foi vivido no congresso. Incluindo a história de Samuel, que não se contaminou com as coisas erradas e se tornou um grande sacerdote.

A Apóstola Regina, lembrou que apresentou o Calebe ainda criança no Altar.

“O nosso Congresso tem um tema: Crescer em Graça, Conhecimento e Estatura. Quem quer crescer logo? Quem quer ser grande rápido? O grande problema é que depois que a gente cresce, não podemos crescer de novo. Mas, podemos ser grandes com coração de criança.”  

Em um bate-papo descontraído, a Líder perguntou para o Calebe: Como você conseguiu vencer? Em sua resposta, Calebe disse que cresceu e venceu vindo à Casa do Senhor, participando dos eventos e congressos e tendo amigos do Senhor. As crianças ficaram bastante empolgadas com a alegria e testemunho de Calebe Mar.

Em seguida, uma música sobre liberdade foi apresentada para as crianças. No Altar, uma bailarina estava presa a uma grande gaiola, literalmente. No decorrer da canção, a bailarina foi liberta.

Emocionada, Apa. Regina encerrou: “Você tem que aprender a voar, filho. O Senhor te chamou para voar. Vamos voar filho, como família, vamos voar.” 

Fruto Fiel

O 3º Congresso de Crianças encerrou com a apresentação do Fruto Fiel. Tivemos a presença de representantes da Bolívia, de Igrejas de Manaus,  Porto Velho, Boa Vista, Roraima, além das Bases e Setoriais do MIR.

Visualizações: 1941