Há três anos, sempre no mês de Maio, o MIR volta a sua atenção de maneira especial para as crianças, com a realização de um Congresso só com assuntos ligados à infância. 2016 marcou o início dessa trajetória.

O 1° Congresso foi inesquecível e descrito pelos líderes da Rede como a realização de um sonho. O tema foi Quem eu sou em Cristo e ajudou as crianças a entenderem que, na condição de filhos de Deus, têm a identidade de Cristo e são mais que vencedoras.

Um ano depois, em 2017, o Congresso trouxe o tema Eu escolho Deus, e reuniu crianças, famílias e líderes para falar sobre a principal escolha de nossas vidas: a decisão por Jesus.

Agora, está chegando o tempo de aproveitarmos juntos mais um grande evento. A 3a edição do Congresso de Crianças 2018 vai debater um tema extraído da Palavra de Deus no livro de Lucas: Crescendo em graça, conhecimento e estatura, um versículo muito conhecido da Igreja e que nos ensina o caminho que deve ser percorrido por uma criança e que vai levá-la a se tornar, desde pequeno, um homem e uma mulher segundo o coração de Deus.

O Congresso começa na Quinta-feira, 31 de Maio, e vai até Sábado, 02 de Junho. A programação tem muito ensino da Bíblia, com os Apóstolos Luis e Regina Vasconcelos. Também serão feitas apresentações de teatro, música e dança, e, claro, muito louvor para levar a Igreja a adorar ao Senhor.

No Sábado, pela manhã, um palestrante renomado vai discutir um tema sério, muito atual e sobre o qual pais, professores e todos aqueles que lidam com crianças devem ficar sempre atentos: O Abuso de Crianças. O assunto será apresentado por Guilherme Shelb.

DR. GUILHERME SHELB

É Procurador Regional da República no Distrito Federal. Mestre em Direito Constitucional pela Universidade Federal do Paraná e especialista em Segurança Pública. Foi Promotor de Justiça da Infância, com diversas ações de combate e prevenção à violência e criminalidade infanto-juvenil; atuou em investigações criminais na Europa, Estados Unidos e América do Sul. É idealizador do Programa Proteger – Programa Nacional de Prevenção da Violência e Criminalidade Infanto-Juvenil e palestrante sobre Estratégias para a Prevenção da Violência. É autor de diversos livros e materiais educativos para crianças e adolescentes.

No Congresso de Crianças, Dr. Guilherme Shelb vai ministrar a palestra Como Proteger nossas Crianças do Abuso Infantil.
(ATENÇÃO: PALESTRA PARA PESSOAS ACIMA DE 16 ANOS)

Para as crianças, será um tempo de crescimento na presença de Deus. Para os pais, uma oportunidade de receber sabedoria e ensino para guiar os filhos no bom caminho. E os líderes, terão a chance de receber estratégias novas que irão desatar os seus ministérios.

Ainda dá tempo de fazer sua inscrição. Acesse www.mir12.com.br

Visualizações: 2786