De 31 de Maio a 02 Junho, o MIR vai realizar a 3ª edição do Congresso de Crianças. Um evento direcionado a pais, líderes, professores e todos aqueles que amam crianças e se importam em fornecer a elas carinho, disciplina e o ensino da Palavra de Deus.

O tema é Crescendo em Graça, Estatura e Conhecimento, uma referência ao texto de Lucas 2:52 e que chama atenção para o quão é importante viver na presença de Deus em todas as fases da vida, especialmente na infância.

A Apóstola Regina Vasconcelos explica que o tema foi um rhema de Deus e trata da necessidade das crianças cresceram na presença do Senhor, que é santa e limpa. Somente desta forma elas terão um futuro brilhante, COM a vida abundante conquistada por Jesus na Cruz, adquirindo o conhecimento dEle e a estatura de ‘varão perfeito’. “Paulo diz que os jovens são fortes e vencem o maligno, mas só são fortes porque tiveram todo o processo de crescimento, limpo e santo, direcionado nos princípios da Bíblia, fortalecido na infância”, advertiu.

Ministrações

O Apóstolo Renê Terra Nova e também os Apóstolos Luis e Regina Vasconcelos, os líderes da Rede de Crianças, farão as ministrações do Congresso. Este ano, crianças também trarão algumas palavras de prosperidade. E o evento terá ainda um convidado especial.

Dr. Guilherme Schelb

É Procurador Regional da República. Mestre em Direito Constitucional e especialista em Segurança Pública. Foi Promotor de Justiça da Infância, com diversas ações de combate e prevenção à violência e criminalidade infanto-juvenil; Atuou em investigações criminais na Europa, Estados Unidos e América do Sul; É idealizador do Programa Proteger – Programa Nacional de Prevenção da Violência e Criminalidade Infanto-Juvenil e palestrante sobre Estratégias para a Prevenção da Violência. É autor de diversos livros e materiais educativos para crianças e adolescentes. No Congresso de Crianças, Dr. Guilherme Shelb vai ministrar, no Sábado pela manhã, uma palestra direcionada a pais, líderes, pastores e professores e todos que lidam com o público infantil. O assunto é Como Proteger as Crianças do Abuso Infantil. (ATENÇÃO: PALESTRA PARA PESSOAS ACIMA DE 16 ANOS)

Ensaios

Além das ministrações, o Congresso terá também dança, música e teatro. Na última Quinta- feira, 17, foi feito um ensaio geral com todas as equipes envolvidas nas apresentações artísticas. E tudo está sendo feito com muito capricho, dedicação e, claro, com toda a graciosidade que vem das crianças.

Prepara-se para viver três dias especiais. Invista nos seus filhos e em você. Faça a sua inscrição em www.mir12.com.br

Visualizações: 2705