O Congresso de Consolidação chegou à terceira noite derramando unção e aperfeiçoamento sobre a Igreja.

Nesta Segunda-feira, 12, o louvor foi comandado pela Equipe da Rede de Crianças. Também houve um momento de oração e intercessão pela cidade de Manaus e pelas pessoas que estão nas festas de carnaval, longe dos caminhos do Senhor.

Não para o pecado e para a carne

O Apóstolo Renê Terra convidou os discípulos a refletirem sobre o período de carnaval e tantas situações negativas trazidas pela “festa da carne”: os gastos milionários, a imoralidade sexual, a promiscuidade, a violência... comuns nesta época do ano. Ele também motivou aqueles que optaram pelo Reino de Deus porque têm fome e sede da presença dEle. “O Eterno vai te encher da glória dEle, porque você quer mais dEle e está pagando um preço, dando murros na sua carne. Deus vai te honrar porque você disse sim para Ele e não para o pecado, o mundo, a carne e o diabo”.

Líderes de êxito são humildes

Outra lição que o Apóstolo trouxe foi sobre a humildade de Deus que tem um “governo coletivo” e age em trindade. Seguindo esse exemplo, os líderes também devem abandonar a soberba, trabalhar em equipe, ouvir a opinião de pessoas sábias para serem vitoriosos em tudo o que fizerem.

“Deus vai nos dar sonhos, mas antes vai limpar a geografia da Igreja que vai sonhar os sonhos e Deus de forma limpa. Ele não trata rebelde com regalias, mas com severidade e, às vezes, estamos com rebelião instalada e nem nos damos conta”.

A programação foi encerrada com a apresentação do Fruto Fiel e a alegria que sempre marca esse momento especial entre os líderes e discípulos.

Visualizações: 1481