Mais uma dose de Intense Fire vai ser derramada sobre a juventude do Amazonas durante o Conexão JUMP.

Nos dias 26 e 27 de Outubro, todas as células e gerações que fazem parte da Rede Juvenil em Manaus e em vários municípios como Manacapuru, Itacoatiara, Iranduba, Careiro e Parintins, estão convidadas para viver dois dias de ensino e renovo do Espírito Santo.

Desde o JUMP Sumaré, em São Paulo, no mês de Agosto, muitos jovens estavam com saudade de relembrar os momentos especiais que viveram no maior Congresso Juvenil do Brasil e agora terão a oportunidade de renovar a unção que o Senhor derramou sobre eles. Inclusive, o tema do Conexão é o mesmo do JUMP Sumaré: Intense Fire, pois vai ser uma continuação do batismo de fogo e poder que Deus iniciou na vida de cada jovem e de cada líder.

PRELETORES

Renê Terra Nova
Criador e grande incentivador da Rede Juvenil, o Apóstolo Renê Terra Nova será o preletor principal desta edição do Conexão JUMP. Amado, respeitado e visto como um grande exemplo de homem de Deus e líder para os jovens, ele consegue ensinar, confrontar e incentivar com seu jeito firme e ao mesmo tempo bem-humorado de ser.

Na edição do ano passado, o Apóstolo fez uma pergunta que trouxe senso de responsabilidade a cada jovem: “Que tipo de fogo tem consumido a sua vida? O fogo estranho, da sua própria vontade, ou o fogo de Deus? Hoje o fogo do Espírito será reacendido na sua vida e fará uma obra nova em você”. Essa indagação e o efeito dela ainda habitam o coração de muitos jovens que, todos os dias, são levados a tratar com seriedade as coisas de Deus e a permanecer firmes nos seus caminhos, sem perder o entusiasmo, o amor e a alegria de ser jovem.

Apóstolos Monteiro
Esse casal, que lidera a Rede Juvenil, é também uma referência para os jovens no Amazonas e no Brasil. Há mais de oito anos, Monteiro e Lene seguem firmes no propósito de ganhar a juventude brasileira para Cristo e de fazer com que a juventude seja incendiada pelo fogo do Céu, a partir de Manaus.

Pastores Hélcio e Larissa
Eles ainda são muito jovens e, por isso mesmo, sabem falar a linguagem da juventude e impactar com suas palavras e com o seu exemplo de fé e compromisso com a obra de Deus.

Hélcio e Larissa também são um modelo de pessoas que ofertam seus jovens dias a Deus e fizeram do Altar do Senhor um ministério.

O Conexão JUMP 2018 também vai ter a ministração do Pastor Marcos Santos e, no louvor e nas apresentações artísticas:

  • Victor Martuchelli
  • Dynamis
  • DJ Alex Silva
  • Discopraise

INSCRIÇÕES ABERTAS

Durante os cultos, ou na Administração do MIR, de Segunda a Sexta, no horário comercial
R$ 15,00 Antecipado
R$ 20,00 no dia do evento

Visualizações: 2858