Congresso de Homens 2015
Congresso de Homens 2015
Home mod01 aovivo Fotos Vídeos

Destaques


Uma noite extraordinária

26 de Novembro de 2015

O Congresso de Homens 2015 chegou ao fim, mas o que Deus fez no coração de cada sacerdote certamente será eterno. Foram dias de ensino, louvor, adoração, edificação, confronto, quebrantamento, comunhão, choro e grande regozijo.
Leia mais

Homens com emoções curadas curam suas famílias

26 de Novembro de 2015

Mesmo com uma manhã nublada e chuvosa em Manaus, os homens participantes do Congresso de Homens 2015 vieram em peso para mais uma reunião, desta vez no Templo do MIR. A manhã de Quinta-feira, 26, foi extremamente impactante para todos.
Leia mais

Homens instruídos para ouvir a voz dos seus mentores

25 de Novembro de 2015

Homens capacitados para ampliar os territórios de Deus na Terra. Esse foi o principal enfoque da segunda noite do Congresso de Homens, nesta Quarta-feira, 25, no Templo do MIR.
Leia mais

Homens sábios para administrar o futuro

25 de Novembro de 2015

Nesta Quarta-feira, 25, o Classic Hall ficou pequeno para tantos homens durante a primeira reunião da manhã do Congresso de Homens 2015 com Apóstolos, Pastores, líderes e discípulos de todo o Brasil.
Leia mais

Sacerdotes: Homens de verdade!

24 de Novembro de 2015

As expectativas foram superadas na primeira noite do Congresso de Homens 2015, nesta Terça, 24. O Templo, lotado, estava lindamente ornado, tanto com a decoração clássica quanto com a presença de sacerdotes que foram desafiados a serem homens de verdade.
Leia mais
 

Ministrações


Ministração 03

Homens de verdade são plenos
Apóstolo Renê Terra Nova

Ministração 02

Homens de verdade ouvem conselho
Apóstolo Renê Terra Nova

Ministração 01

Homens de verdade
Apóstolo Renê Terra Nova