Começou a contagem regressiva para o maior Congresso Juvenil do Amazonas. Isso mesmo! Nenhum outro evento no estado barra o Conexão JUMP na quantidade de participantes e também na alegria dos jovens na Visão Celular no Modelo dos 12.

Serão três dias de avivamento, de 26 a 28 de Outubro, no Templo do MIR, e você não pode ficar de fora.

Este ano o Congresso vai trazer uma novidade: pela primeira vez um palestrante internacional, o evangelista americano Chad Daniel, além do Ministério Morada, uma das principais bandas cristãs da atualidade.
Outro convidado especial já é bem conhecido e amado da juventude: o Apóstolo Renê Terra Nova que, juntamente com os líderes da Rede JUMP, Apóstolos José e Lene Monteiro, vão estar no comando desse Congresso especial.

O tema Fire, que foi utilizado no JUMP Sumaré, será o mesmo do Conexão. Para a Apóstola Lene Monteiro, o objetivo é continuar firme no propósito de trazer avivamento sobre a juventude. “O Fogo consome o pecado, atrai a Glória de Deus e mantém acesa a tocha do avivamento que precisamos para levar o Evangelho que cura, liberta e restaura vidas”.

Convidados:

Reverendo Chad Daniel

Pregador norte-americano conhecido pelo carisma e bom-humor com que leva a mensagem do Evangelho para adolescentes e jovens. Também é chamado de “O pregador das cobras” porque utiliza serpentes e outros animais exóticos para falar da Palavra e explicar situações que envolvem pecado, oração e relacionamento com Deus.

O evangelista é apresentador da série de crescimento espiritual YouthBytes, distribuída no Brasil pela Graça Filmes com o nome JovemBytes e que faz muito sucesso na internet e em canais de TV.

Ministério Morada

Formado por seis integrantes, o grupo nasceu na cidade de Fernandópolis, no interior de São Paulo e hoje faz sucesso principalmente entre os jovens em todo o Brasil. A Palavra de Deus é levada através de ritmos que misturam rock alternativo com reggae, folk e até hip hop. Brunão e sua esposa Miriam formam a dupla de vocais, acompanhados pelo guitarrista Ueslei, o baixista Moisés, o tecladista Manoel e o baterista Felipe.

A banda já lançou dois CDs e uma das músicas mais conhecidas é Uma coisa, que tem um dos refrões mais repetidos nos últimos tempos: “Uma coisa vou pedir, deixa eu ficar neste lugar, todos os dias da minha vida, nós adoramos Aquele que faz vento aos Teus anjos, nós adoramos Aquele que faz fogo aos Teus ministros”.

Ulisses Guedes

Nasceu em Porto Velho/RO e se tornou conhecido no Brasil ao lançar a música Tuas Verdades, que tem em seu refrão a frase: “Tira a força humana que me impede de cair prostrado, oh Pai amado...”.

O cantor já esteve no MIR e também foi um dos um dos convidados do JUMP este ano.

Victor Martuchelly

Cantor do MIR que vai fazer o lançamento do seu primeiro CD Transpirar no Conexão JUMP.

Outros Convidados:

  • Cia Dynamis
  • Banda Atrium
  • DJ Alex Silva
  • Neto Alho
  • Banda JoveMais
  • Victória Vieira
  • Equipe de Pastores JUMP
Visualizações: 2558

Plano de Leitura Bíblica

25 Dez
Jó 34
Zacarias 10
Apocalipse 10 e 11
26 Dez
Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse 12 e 13
27 Dez
Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14
28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16
29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22