A notícia de uma tragédia dentro de uma creche na cidade de Janaúba, no Norte de Minas Gerais, no último dia 05, causou comoção em todo o Brasil. Milhares de pessoas ficaram com o coração apertado e sentiram um pouco da dor das famílias que viram os seus filhos morrerem de forma tão cruel.

E, diante de uma situação tão absurda, uma pergunta ficou no ar: o que pode levar um homem a jogar álcool e atear fogo nele mesmo e em crianças inocentes? A resposta talvez nunca saibamos, mas podemos aprender com esse tipo de atitude insana que tem se tornado cada vez mais comum no mundo de hoje.

Nas redes sociais, a líder da Rede de Crianças do MIR, Apóstola Regina Vasconcelos postou um depoimento emocionado: “Hoje os céus em Manaus amanheceram cinzentos, como o coração das mães em Janaúba...

Um ataque sincronizado do inferno tem atacado nossas crianças em todas as áreas. São assassinatos, abusos, sequestros, a imoralidade disfarçada de arte, a pedofilia, a violência dentro de casa, o abandono. E nos sentimos impotentes, diante dessa loucura generalizada... Em nome de Jesus, vamos abrir os olhos para a nossa descendência, pois o inferno tem sede das crianças. Elas são o futuro, e se forem destruídas hoje, não haverá futuro. Que o Senhor tenha misericórdia de nós, e que Seu Espirito Santo traga consolo e conforto a cada família enlutada”.

Sobre essa tragédia, o Ap. Renê Terra Nova também declarou: “É visível que o alvo são as crianças, é o espírito de Moloque querendo dizimar a herança do Brasil, erotizando nossos pequenos e ceifando nossos descendentes. Choramos a dor dos pais nessa tragédia em Minas. M12 está com vocês”.

Visualizações: 1477

Plano de Leitura Bíblica

25 Dez
Jó 34
Zacarias 10
Apocalipse 10 e 11
26 Dez
Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse 12 e 13
27 Dez
Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14
28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16
29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22