Duas datas importantes para o Amazonas e o Brasil serão comemoradas nesta semana. O dia 5 de Setembro, uma referência à conquista da liberdade política do Amazonas, que deixou de ser subordinado ao Pará, em 1850; e o dia 7 de Setembro, que marca a independência do Brasil do domínio de Portugal.

Esses dois acontecimentos históricos são o motivo de um  feriado estadual e outro nacional, e reacendem o sentimento de patriotismo e amor pelo nosso País.

Muitas pessoas,  diante das desigualdades sociais, da crise econômica e dos escândalos de corrupção,  se sentem desmotivadas e até proferem palavras de maldição  sobre o Brasil, mas, para o povo de Deus, mesmo diante das dificuldades, sempre é tempo de renovar as esperanças, acreditar em um futuro de prosperidade, abençoar e orar pela nossa Nação.

Este é um momento oportuno  também para relembramos alguns dos decretos  emitidos por Deus, por meio do Apóstolo Renê Terra Nova, sobre o Brasil, no início de 2017, declarando que este é o ano da decisão divina:

“Tu és meu, ‘Minha Nação’. Tu és minha nação Santa. Te chamei, te escolhi para a mudança desse povo e para levar essa gente na direção do Meu Trono. Nação amada, ouça: Assim como um Pastor conduz bem as suas ovelhas, tu, Nação amada, conduzirá o Meu povo para o Meu aprisco”.

Decreto 01  – Eu decidirei pelos Meus filhos:

Sim, Eu decidirei pelos Meus filhos. Eu decidirei pelo Meu povo. Decidirei por uma Nação, ainda que ela tenha se esquecido dos Meus princípios e não tenha honrado o Meu Santo Nome, por amor àqueles que guardaram os Meus preceitos. Decidirei por esse povo e lhe darei mudanças nos seus termos. Sim, tomarei decisões por amor àqueles que clamam o Meu Nome, diz o Senhor.”

Decreto 05 – Reformarei a moral da Nação:

Basta, basta já, diz o Senhor. Honrarei o clamor dos Meus filhos, daqueles que levantaram incenso com intercessões e que fizeram nuvem de glória com os seus clamores. Sim! Eu os ouvi, Eu fiz coisa nova. Está por se revelar o Meu favor e a minha benignidade estará como brasão diante dos Meus servos. Depois de dois dias, Eu os tirarei dos lugares difíceis, e os levantarei, e os colocarei em lugares de honra. E como fiz com o Meu Filho, diz o Senhor, no terceiro dia, os ressuscitarei.

“Vinde, e tornemos ao SENHOR, porque ele despedaçou, e nos sarará; feriu, e nos atará a ferida. Depois de dois dias nos dará a vida; ao terceiro dia nos ressuscitará, e viveremos diante dele. Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao Senhor; a sua saída, como a alva, é certa; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra.” (Oséias 6:1-3)

Visualizações: 1612

Plano de Leitura Bíblica

25 Dez
Jó 34
Zacarias 10
Apocalipse 10 e 11
26 Dez
Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse 12 e 13
27 Dez
Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14
28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16
29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22