​“E ele mesmo deu uns para apóstolos, e outros para profetas, e outros para evangelistas, e outros para pastores e mestres.” (Efésios 4:11)

Faltam 10 dias para o início da 3ª edição do Congresso Nacional Apostólico, que será realizado em Brasília. O evento, promovido pela COBLAP – Coalizão Brasileira de Líderes Apostólicos, começa no feriado de 07 de Setembro e vai até o dia 09. As inscrições ainda estão abertas.

A COBLAP tem atuação em toda a América Latina e cumpre a missão de consolidar discípulos e despertar as Igrejas para que vivam o manto apostólico que, para o Apóstolo Renê Terra Nova, significa autoridade, cobertura, poder, unção, proteção ou tenda sobre a vida do cristão. Ele também explica que “a Bíblia fala do Manto Púrpura que estava em Jesus, que era o Manto da Lealdade, Fidelidade e Honra e esse é o manto que deve estar sobre os ombros dos sacerdotes e da Geração Apostólica”.

Para participar do Congresso não é necessário que o líder seja um Apóstolo, mas que a Igreja esteja debaixo de uma cobertura apostólica, já que objetivo da COBLAP é fazer com que as Igrejas se filiem à Coalizão, ganhem a cobertura apostólica mundial e possam ser fortalecidas no projeto de ganhar as nações para Jesus.
Portanto, qualquer Igreja, de qualquer denominação, pode participar do Congresso, e também Pastores, Bispos, Apóstolos, Mestres e qualquer pessoa que se disponha a entender o manto apostólico e fazer parte dessa chamada.

Apóstolos Preletores

Este ano, o Congresso Nacional Apostólico terá quatro importantes preletores: O Apóstolo norte-americano John Kelly – Presidente da Coalizão Internacional de Apóstolos; o Apóstolo Renê Terra Nova – Embaixador da ICAL para os países de Língua Portuguesa; O Apóstolo César Augusto – Fundador da Igreja Apostólica Fonte da Vida no Brasil, América do Norte, Europa e África e o Apóstolo Estevam Hernandes – Fundador da Igreja Apostólica Renascer em Cristo e Presidente da CIEAB – Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil.

O Apóstolo Renê Terra Nova disse que, juntos, esses quatro pilares que Deus tem levantado, representam a unidade da Igreja. “Todos pensamos diferente um do outro, mas o que nos une é muito mais poderoso do que o que nos separa. O propósito é maior que o interesse pessoal e nessa maturidade continuamos caminhando”.

​Apóstolo John Kelly

É Presidente da Coalizão Internacional de Apóstolos, escritor e líder da LEAD (Leadership Education for Apostolic Development), sediada em Forth Worth, no Texas/EUA. Fundador da Antioch Churches and Ministries, uma rede apostólica que reúne centenas de apóstolos em várias nações.

Apóstolo Renê Terra Nova

É Presidente do Ministério Internacional da Restauração, MIR, um dos ministérios mais influentes dentro da Visão Celular no Modelo dos 12. Já escreveu aproximadamente 200 livros, é renomado palestrante e conferencista internacional e já foi ouvido por mais de sete milhões de pessoas no Brasil e em 72 nações.

Apóstolo César Augusto

Fundador da Igreja Apostólica Fonte da Vida, em Goiânia, é teólogo e escritor. Também é fundador da Casa Juvenil Vida Nova, que atua no acolhimento e reintegração de menores em situação de risco, trabalhando com famílias carentes; e também da Fundação Ministério Comunidade Cristã que atua nas áreas de assistência social, educação e comunicação. A Igreja Apostólica Fonte da Vida conta com Igrejas no Brasil, América do Norte, Europa e África.

Apóstolo Estevam Hernandes

É o fundador da Igreja Apostólica Renascer em Cristo, escritor e presidente da CIEAB – Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil.​

Conheça a COBLAP

A Coalizão Brasileira de Líderes Apostólicos, COBLAP, foi projetada para conectar a sabedoria, conhecimento, habilidade e os recursos dos Apóstolos do Brasil, de modo que cada membro da Coalizão possa estrategicamente funcionar de forma mais eficaz, conjugar os seus esforços em nível mundial e, efetivamente, acelerar o avanço do Reino de Deus em todas as esferas da sociedade.

É fundamentada pelo Princípio Bíblico do Ministério Quíntuplo do Corpo de Cristo, explicitamente descrito em Efésios 4:11 e 12, que traz como destaque o dom do apostolado: “E ele mesmo deu uns para apóstolos, outros para profetas, outros para evangelistas, e outros para pastores e mestres, para o aperfeiçoamento dos santos e para a obra do ministério, para edificação do corpo de Cristo.”

A COBLAP prioriza o desenvolvimento estratégico e criativo para a combinação de esforços apostólicos, sobre a mais ampla base possível, a fim de cumprir a Grande Comissão e os mandamentos de Jesus.


3º Congresso Nacional Apostólico
Data: 07 a 09 de Setembro
Local: Arena Hall (Via estrutural) – Chácara 25/01 , Rua 01, Vicente Pires/DF
Agende esta data e garanta a sua inscrição!

Visualizações: 2462

Plano de Leitura Bíblica

25 Dez
Jó 34
Zacarias 10
Apocalipse 10 e 11
26 Dez
Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse 12 e 13
27 Dez
Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14
28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16
29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22