A 6ª edição do JUMP, na cidade de Sumaré, ganhou um tema forte e impactante: Fire, que quer dizer FOGO. O nome já diz muito sobre o que vai ser esse evento e o que ele vai representar na vida de milhares de jovens de todo o Brasil. Fogo, significa presença do Espírito Santo, do próprio Deus, como a Bíblia declara, em Deuteronômio 4:24: “Porque o SENHOR, teu Deus, é fogo que consome, é Deus zeloso.”

Será um tempo novo, de avivamento, para reacender a juventude. “Temos que ser como tochas acesas que levam luz e salvação, temos que brilhar e transformar a vida de outros através do Evangelho”, declarou a Apóstola Lene Monteiro.

A líder disse ainda que o tema surgiu a partir da observação da realidade de muitos jovens que estão apagados espiritualmente e, mesmo dentro das Igrejas, se tornaram religiosos, perderam a essência. Eles precisam despertar, sair da zona de conforto e da frieza. “Somos contra o evangelho progressista que diz que tudo pode, que considera o pecado algo comum. Somos diferentes, temos que andar na contramão do mundo. Somos o fogo que Deus lançou sobre a Terra e por isso temos que ser avivalistas”.

E é em busca desse Fogo que a juventude brasileira vai estar na estância Árvore da Vida, de 17 a 20 de Agosto. Quem já participou desse Congresso Nacional, com certeza, foi marcado e transformado pelas ministrações, pela unção, pelos Atos Proféticos. Não é à toa que muitos jovens compareceram em várias edições e, ainda assim, fazem questão de voltar, porque sabem que, a cada ano, Deus acrescenta em suas vidas, algo de novo.

Para quem vai pela primeira vez, o clima antes do JUMP costuma ser de muita expectativa. E os jovens ficam maravilhados com o que encontram: a estrutura gigantesca da estância árvore da vida, com seus belos cenários naturais; a aglomeração de ônibus trazendo as caravanas; a agitação dos jovens de diferentes estilos e sotaques e a oportunidade de conhecer novos irmãos em Cristo e fazer grandes amizades.

Seja a primeira ou a sexta vez – sim, porque tem gente que já marcou presença em todas as edições – o JUMP Sumaré é sempre um evento inesquecível.

Preletores

Apóstolos Monteiro e Lene – Líderes da Rede JUMP
Pastores Hélcio e Larissa Terra Nova Maia
Pastor Luciano Firmino - Missionário há 12 anos no Nepal e outros países asiáticos

Cantores e Bandas

Discopraise
Banda cristã formada na cidade de Ceilândia, no Distrito Federal , com mais de 15 anos de carreira. O ritmo varia do pop rock à música disco e o funk rock. O grupo é composto por quatro amigos de infância que frequentam a Igreja Batista Ebenézer, na cidade de Taguatinga/DF. A Discopraise já cantou para os jovens JUMP, em 2015.

Thalles Roberto
Pastor, Cantor, Compositor e Multi-instrumentista, é considerado um dos maiores nomes da música gospel na atualidade. Tem seis CDs lançados e , por onde passa, contagia as pessoas com muita unção de Deus, energia e simpatia. Neste mês de Agosto, ele fez uma turnê internacional que passou pela Guatemala e por Miami, na Flórida. De volta ao Brasil, um dos principais eventos da agenda é o JUMP Sumaré, onde ele já esteve outras vezes, para a alegria da juventude.

Delino Marçal
Ele nasceu em Tocantins e vai estrear no JUMP. Delino Marçal é cantor e compositor de música gospel, presbítero, membro da Igreja Sede da Assembleia de Deus Campo Campinas, em Goiânia. É um dos nomes mais expressivos da música cristã e ficou conhecido no Brasil com música como “Me batiza com fogo” e “Deus é Deus “.

Davi Silva
Com mais de 18 anos de ministério, ele já lançou 14 álbuns. Muitas de suas músicas de adoração são conhecidas em todo o Brasil: “Digno é o Cordeiro”, “Nome Sobre Todo Nome”, “Uma Canção de Amor” e “Grande é o Senhor”. Davi Silva já se apresentou outras vezes no Congresso Nacional JUMP.

DD Júnior
Cantor, compositor, instrumentista, produtor musical e pastor, ele iniciou sua carreira musical aos 6 anos de idade. Tornou-se conhecido nacionalmente quando lançou um estilo musical chamado de AFÉ MUSIC e fez sucesso com músicas como: “Filhinho de papai” e “Vou espalhar o amor”. DD Júnior também já esteva presente em Sumaré.

Ministério Zoe
Nasceu em 2002, na Igreja Apostólica Casa Firme, em São Paulo, com um trabalho voltado a adolescentes. Hoje, o Ministério Zoe – Vida de Deus- envia seus missionários a campo, forma presbíteros e evangelistas.

A banda Zoe, parte do Ministério, é conhecida por suas canções de adoração a Deus e já lançou 5 CDs. O último deles este ano: “Nunca foi sobre nós”.
Será a primeira vez que a Banda Zoe vai se apresentar no JUMP.

O Congresso Nacional JUMP vai ter ainda:
Ulisses Guedes
Banda Atrium
Dj Katalin
Quatro Seres
DJ Dii Andrade
Victor Martuchelli
CIA DYNAMIS & DYNAMIS DANÇAS URBANAS

Acompanhe toda a programação do JUMP Sumaré, através das nossa Redes Sociais e no mir12.com.br

Visualizações: 2841

Plano de Leitura Bíblica

25 Dez
Jó 34
Zacarias 10
Apocalipse 10 e 11
26 Dez
Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse 12 e 13
27 Dez
Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14
28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16
29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22