Nos dias 23, 24 e 25 de Julho, os Apóstolos Renê e Ana Marita Terra Nova comemoraram, com discípulos e gerações do MIR, Setoriais e Igrejas da cobertura, o Fruto Fiel em homenagem aos 25 anos da PIBREM.

Foram dias de muita festa. As apresentações das gerações, o colorido especial, as bandeiras, as canções, os gritos de vitória, a expressão de cada discípulo, desde os do tempo da Primeira Igreja Batista, até o mais novo convertido do MIR, foram marcantes.

Chegou o Tempo da Maturidade

Em cada horário do Fruto Fiel, o Ap. Renê declarou bênçãos para as gerações de discípulos. Baseado no capítulo 2 do livro de Ageu, ele disse que a prata, representada nas bodas de 25 anos, está relacionada a redenção e recomeço. “Deus está dizendo que estamos recomeçando, que precisamos voltar aos princípios, rever o que não deu certo e criar planos novos. Tem gente que vai viver, daqui pra frente, os melhores 25 anos da sua vida. Um ciclo está terminando para a PIBREM e uma nova fase
começa a ser estabelecida, um tempo de maturidade!”, profetizou.
A Apóstola Ana Marita Terra Nova também saudou os discípulos em cada reunião e declarou bênçãos sobre a Igreja.

Homenagem da OMEAM

A noite de encerramento das apresentações do Fruto Fiel – 25 anos da PIBREM, realizada na Terça-feira, 25, foi emocionante. Para surpresa dos Aps. Terra Nova, a Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas, OMEAM, reconheceu toda dedicação, amor e o trabalho desenvolvido para a transformação de vidas, famílias e da sociedade, que o Apóstolo Renê e família, juntamente com a PIBREM, realizaram, nesses 25 anos de história no estado.

O Apóstolo Renê ficou emocionado e feliz por esse reconhecimento. Em suas palavras, o líder enfatizou que essa homenagem o lembrou de todas as lutas e dificuldades do início de seu ministério em Manaus, além das bênçãos que Deus concedeu à sua família e à PIBREM. Ele agradeceu o reconhecimento e declarou que sente muito orgulho em ser um dos Pastores que compõem a OMEAM.

Veja todas as fotos das apresentações do Fruto Fiel no nosso flirck oficial:
https://www.flickr.com/photos/oficialmir

Visualizações: 1249

Plano de Leitura Bíblica

25 Dez
Jó 34
Zacarias 10
Apocalipse 10 e 11
26 Dez
Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse 12 e 13
27 Dez
Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14
28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16
29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22