Às vésperas de um acontecimento importante, as mulheres costumam sentir um pouquinho de ansiedade e ficar contando os dias. Aqui no MIR, é assim que muitas estão neste período que antecede o Congresso que é preparado todos os anos especialmente para elas.

Para as que atuam na organização, é tempo de muito trabalho e empenho, afinal, é preciso deixar a Igreja linda, preparar a logística, a introdução, a intercessão e muitos outras ações que envolvem vários setores do Ministério.

Também tem as que estão se preparando de maneira concentrada para apresentar o estudo da Palavra de Deus nas ministrações. E,claro, é um momento especial para as congressistas. Muitas estão organizando as suas agendas para estarem aqui todos dias, de 03 a 06 de Agosto.

O fato é que o Congresso movimenta e alegra as Mulheres do MIR anualmente, porque todas sabem que sempre que o evento acaba, deixa uma marca diferente, um ensino valioso, uma nova maneira de agir e pensar, baseada na Palavra do Eterno, e isso é motivo de muita felicidade e agradecimento a Deus.

Mulher Reformista, a coluna da família

Este ano o tema do Congresso vai levar as mulheres a lançarem um novo olhar sobre um versículo já tão conhecido no meio cristão feminino: “Toda mulher sábia edifica a sua casa; mas a tola a derruba com as próprias mãos.” (Provérbios 14:1)

As mulheres têm aprendido que devem fazer a diferença dentro dos seus lares, seguindo a comissão que Deus reservou a cada uma, sendo submissas aos seus esposos, mães que criam os filhos no temor do Senhor e intercessoras incansáveis por todos da casa.
Dessa forma elas edificam, constroem os seus lares com sabedoria e assim, se tornam as colunas emocionais e espirituais de suas casas. É um desafio, todas sabemos, mas também um grande presente de Deus!

Estudos aprofundados sobre esses assuntos serão trazidos pela Apóstola Ana Marita Terra Nova, líder da Rede de Mulheres, e também pelo Apóstolo Renê Terra Nova e outras preletoras convidadas, como a Cantora Cassiane.

Fique ligada nas nossas redes sociais.
Muitas novidades estão a caminho. Siga: @oficialmir

Visualizações: 2008

Plano de Leitura Bíblica

25 Dez
Jó 34
Zacarias 10
Apocalipse 10 e 11
26 Dez
Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse 12 e 13
27 Dez
Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14
28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16
29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22