Começaram a funcionar no último Domingo, 05, as salas infantis do MIR. São espaços especiais onde as crianças podem descansar, brincar, assistir vídeos e aprender lições bíblicas, enquanto os pais participam dos Cultos de Celebração das Famílias, aos Domingos.

A inauguração foi feita com a presença da Apóstola Marita Terra Nova, que trouxe o seu filho Davih para também aproveitar o espaço.

Os ambientes são aconchegantes, amplos e bonitos. Um deles ganhou um enorme banner com uma figura da arca de Noé, cheia de animaizinhos, para chamar a atenção dos pequenos.

As paredes claras contrastam com móveis e brinquedos coloridos, além de vários bichinhos de pelúcia.

São duas Salas Infantis, com armários, para guardar lancheiras e outros objetos das crianças; cadeirinhas, mesas e TV. Um excelente espaço para contar histórias, fazer teatrinho, brincadeiras e, principalmente, trazer para os pequenos, de forma lúdica, o ensinamento da Palavra de Deus.

Também foi construído um espaço de amamentação, com berçários e poltronas para dar muito conforto a mamães e bebês, além de uma copa, lavabo e banheiros.

Crianças de até oito anos podem ficar nas Salas Kids. Os pais só precisam fazer um cadastro, na hora da entrada.

Precisa-se de Semeadores

Para que as salas continuem atendendo as crianças, são necessários semeadores voluntários, e o MIR convida você que deseja contribuir com esse importante trabalho.

Você empresário, assalariado, ou trabalhador autônomo, que deseja ser um semeador nessa linda obra, faça um propósito com Deus, dispondo-se a contribuir, certo de que estará ajudando as crianças a estarem na Casa do Senhor, junto com os seus pais, e também sendo edificadas.

Lembre-se que se todos ajudarem, muitas pessoas poderão aproveitar esse espaço, idealizado pelo Apóstolo Renê Terra Nova e construído com muito carinho para as famílias do MIR.

Outra maneira de ajudar é contribuindo com a Campanha Eu amo minha Igreja. Essas Salas Infantis são fruto das doações feitas a este projeto, e muito ainda pode ser conquistado se você continuar sendo solidário e ofertando na Casa do Senhor.

Para ser voluntário das Salas Kids é necessário participar de um treinamento que vai ocorrer todos os Sábados, às 18h, no Templo do MIR.

Para informações, ligue 3233-3344 ou 3233-1110, durante a semana, em no horário comercial.

​Os carnês da Campanha Eu amo minha Igreja podem ser adquiridos no stand M12, que fica ao lado da livraria Semente de Vida.

Confira nossa galeria de fotos:

Visualizações: 1663

Plano de Leitura Bíblica

25 Dez
Jó 34
Zacarias 10
Apocalipse 10 e 11
26 Dez
Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse 12 e 13
27 Dez
Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14
28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16
29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22