A noite de Terça, 03, foi muito especial para o MIR, inaugurando a 1ª Rede de Casais de 2017, estabelecendo um novo tempo sobre os homens e mulheres casados para gerar famílias saradas.

Os casais de Apóstolos do MIR foram responsáveis pela programação da Rede até a ministração dos Apóstolos Renê e Marita. Ayub e Cláudia foram os anfitriões; Gilmar e Ana Márcia conduziram o louvor e adoração; Robson e Neliana oraram pelos casais; Gilvan e Thelma falaram sobre as próximas programações da Igreja; Sandro e Tennessa foram os responsáveis pela palavra de semeadura; Marcel e Joice explicaram sobre a importância de lutar pela família.

O ápice, antes da ministração, foi o momento em que os Apóstolos Gilmar e Ana Márcia cantaram e dançaram, retratando o nível de santidade que os casais devem manter no relacionamento, como resultado do que vivem no lar.  

A Apóstola Ana Marita leu para a Igreja o Salmos 128 e declarou que nada nem ninguém roubará as promessas de Deus para os casais e para as famílias. Apóstolo Renê Terra Nova começou explicando a Igreja que as crises enfrentadas no casamento não são criadas pelo diabo, mas pelo homem e pela mulher. Jesus disse: “Portanto, o que Deus uniu, não separe o homem.” (Mateus 19:6)

A ministração, baseada no tema Família – plano divino para reformar as geografias, apresentou os impedimentos que fazem os casais enfrentarem problemas por causa do orgulho, da soberba, da vaidade, da arrogância, da indiferença, da prepotência, que impedem que os cônjuges vivam a plenitude da aliança. “Não se permita ser um problema e dividir a mente do seu casamento, sendo usado no seu humanismo para separar o que Deus uniu. Não permita que a mente humanista destrua a construção do Eterno que é o seu casamento. Viva a libertação e a cura que Jesus entregou a você para que o seu casamento não seja dissolvido”, falou o Apóstolo Renê Terra Nova.

 

Visualizações: 1047

Plano de Leitura Bíblica

17 Abr
Números 36
Provérbios 27
João 9 e 10
18 Abr
Deuteronômio 1
Provérbios 28
João 11
19 Abr
Deuteronômio 2
Provérbios 29
João 12
20 Abr
Deuteronômio 3
Provérbios 30
João 13 e 14
21 Abr
Deuteronômio 4
Provérbios 31
João 15 e 16
22 Abr
Deuteronômio 5
Eclesiastes 1
João 17 e 18
23 Abr
Deuteronômio 6 e 7
Eclesiastes 2
João 19