Estamos chegando ao final de 2016, um ano no qual vivemos uma grande Reforma. A maioria das pessoas chega ao fim do ano refletindo sobre dificuldades e alegrias. E é verdade que este é um bom momento para reflexão... 

É tempo de você pensar, a despeito de todas as coisas, como Deus foi Bom, Fiel e esteve ao seu lado em todos os momentos. Lembrar das maravilhas do Senhor, nos faz ter motivos para agradecer e tira nossos olhos das possíveis conquistas que não alcançamos. Algumas não eram para ser nossas mesmo. Outras, ainda vamos conquistar, se assim crermos. A verdade é que 2016 nunca mais voltará, portanto, ainda dá tempo de você repensar sobre seus princípios e valores. 

É comum as pessoas se animarem pelas festas e confraternizações que o fim de ano traz, mas você não faz parte das pessoas comuns. As festas são agradáveis, são características dessa época, e é muito bom usufruir a comunhão com os amigos e familiares, mas isso não pode acontecer apenas uma vez ao ano. Durante os 11 meses que se passaram, será que você parou para dar atenção de verdade a quem você ama? E seu relacionamento com Deus? Você cresceu em intimidade com Ele e conhecimento da Sua Palavra? Como está a sua família – sua célula principal? 

Mensagens de ano novo pelas redes sociais para dizer o quanto as pessoas são importantes têm virado moda no mundo virtual, mas não perca a oportunidade de olhar nos olhos e declarar seu amor de forma presencial àqueles que fazem diferença e que somam com você durante a caminhada, principalmente cônjuge, filhos, familiares. 

O ano está acabando, mas você continua seguindo a rota que Deus tem preparado para você, então, deseje estar presente e fazer da sua vida um presente na vida de outros durante o novo ano que está chegando. Saia do contexto da tradição antiga de desejar votos de felicidades e prosperidade para as pessoas que você ama e faça uma ligação, uma visita se puder e expresse o seu amor através não apenas de palavras, mas de atitudes singelas que marcam profundamente e de forma positiva o coração.

Celebre essa nova etapa que o Senhor entrega a você como um presente. 2017 vai chegar e você vai receber um novo tempo, uma nova oportunidade a cada dia de viver novas alegrias, viver o extraordinário do Pai e a vida em abundância prometida em sua Palavra. 

Decida começar o ano amando a Deus, a você, as pessoas que fazem parte da sua vida e prossiga na certeza de que se você der o seu melhor, sempre que possível, estará semeando amor e colhendo frutos sobrenaturais.

Família – plano divino para reformar as geografias 

Que 2017 seja um ano no qual possamos, diariamente viver mais que um tema: Família – plano divino para reformar as geografias, que possamos viver em profundidade o amor em família, o aconchego no nosso lar, a paz que deve inundar a nossa casa e que, juntos, possamos desfrutar a harmonia e a comunhão criadas por Deus para fazermos da nossa casa um pedacinho do Céu. 

Se estivermos bem em família, vivendo de forma saudável os princípios bíblicos dentro de casa, teremos tudo o mais que precisamos como amor, saúde, fé, esperança, coragem e perseverança. Porque quando temos o suficiente dentro de casa, conseguimos o resto e vivemos a completude de Deus. 

Que você possa olhar para 2016 não com saudosismo e tristeza, mas com a certeza de que quando o relógio marcar 0h de 01 de Janeiro de 2017, você estará dando uma virada não apenas de ano, mas em toda a sua vida e família. E que ao olhar para o que passou, seu coração transborde de gratidão, convicto de que Deus traz, com o novo ano, muitas bênçãos para você. 

Comece 2017 com gratidão, crendo nas vitórias que virão e nas conquistas que você terá. Assim, você não apenas entrará em um novo ano, mas em um novo tempo de amor, paz, esperança, fé, sentimentos que farão de você uma pessoa guiada, abençoada e protegida por Deus para viver um ano de muitas alegrias.

Feliz Ano Novo! Feliz 2017!

Visualizações: 2493

Plano de Leitura Bíblica

25 Dez
Jó 34
Zacarias 10
Apocalipse 10 e 11
26 Dez
Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse 12 e 13
27 Dez
Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14
28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16
29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22