ACOMPANHE AQUI SUA INSCRIÇÃO
  • Onde?
    Porto Seguro/BA
  • Data
    18/4/2017 a 22/4/2017
  • Email
    congressos@mir12.com.br

PORTO SEGURO 2017

Data: De 18/04/2017 a 22/04/2017

 

Informamos NOVOS valores para inscrições de Porto Seguro 2017, conforme abaixo:

QUADRO DE VALORES*
PERÍODO

VALORES

FORMA PAGTO

STATUS

FASE 1 - PROMOCIONAL
Até 31/08/16

1º R$ 320,00
2º R$ 290,00

Via depósito

Encerrada

INSCRIÇÕES INFANTIS
VALOR FIXO

R$ 180,00

0 A 4 ANOS – Isento
5 A 11 ANOS – R$ 180,00
A PARTIR DE 12 ANOS (Valor Normal, conforme tabela acima)

Aberta

FASE 2 - INSCRIÇÕES INDIVIDUAIS
De 05/09/16 a 30/11/16
Prorrogada até 31/12/16

R$ 340,00

Boleto à vista

Encerrada

FASE 2 - INSCRIÇÕES CARAVANAS
1 inscrição free, a partir de 20 inscrições pagas
Prorrogada até 31/12/16

R$ 340,00

Via Depósito BANCO DO BRASIL
AG: 2905-X  /   C/C: 64.830-2
PRIMEIRA IG. BATISTA DA RESTAURAÇÃO EM MANAUS
Código Identificador: CPF ou CNPJ do inscrito

Encerrada

FASE 3 - INSCRIÇÕES INDIVIDUAIS
De 01/01/17 a 12/03/17

R$ 380,00

Inscrição via sistema de Inscrições no site do Mir e pagamento via PAGSEGURO, à vista ou parcelado com cartões.

Aberta

FASE 3 - INSCRIÇÕES CARAVANAS - De 01/01/17 a 12/03/17
(1 inscrição free, a partir de 20 inscrições pagas). Enviar comprovante por email: congressos@mir12.com.br

R$ 380,00

Via Depósito BANCO DO BRASIL
AG: 2905-X /  C/C: 64.830-2
PRIMEIRA IG. BATISTA DA RESTAURAÇÃO EM MANAUS Código Identificador: CPF ou CNPJ

Aberta

FASE 4 - INSCRIÇÕES INDIVIDUAIS
De 13/03/16 a 14/04/17

R$ 380,00

Boleto à Vista

No Aguardo

A partir de 15/04/17

R$ 400,00

Somente No Local

No Aguardo

*O MIR reserva-se no direito de alterar, acrescentar ou rever qualquer informação relacionada a valores.

PROMOÇÃO RELÂMPAGO 2017 - PACOTE FAMÍLIA
(SOMENTE ATÉ 31/01/17)

PACOTE 1 – 4 PESSOAS  -  VALOR R$ 1.360,00
PACOTE 2 – 5 PESSOAS – VALOR R$ 1.600,00
PACOTE 3 – 6 PESSOAS – VALOR R$ 1.800,00
Faça a inscrição individual pelo site e o pagamento via transferência bancária na conta abaixo.
PAGAMENTO INTEGRAL VIA TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA
BANCO DO BRASIL
AG: 2905-X  -  C/C: 64.830-2
PRIMEIRA IGREJA BATISTA DA RESTAURAÇÃO EM MANAUS

Após a escolha do pacote, o valor deverá ser pago integralmente via transferência. Solicitamos o envio do comprovante de pagamento juntamente com a relação das pessoas por e-mail.

INFORMAÇÕES GERAIS

1. INSCRIÇÕES INDIVIDUAIS E INFANTIS
As inscrições individuais e infantis atenderão a qualquer pessoa que queira participar do Congresso de Resgate da Nação. As inscrições deverão cumprir os prazos estabelecidos no quadro de valores e também às formas de pagamento informadas.
Para realizar sua inscrição, basta preencher a ficha individual ou infantil, informando todos os dados solicitados, até o fim. Após preenchimento, você deverá entrar no sistema com o login e senha criada e imprimir seu boleto. Nosso sistema gera boletos com vencimento até 5 dias. Se o boleto gerado não for impresso e pago, favor solicitar o cancelamento de juros corridos, através do e-mail congressos@mir12.com.br, pois não cobramos juros, e, sim, o banco automaticamente quando o boleto vence.
Somente uma inscrição por pessoa será realizada pelo CPF e e-mail. Caso esqueça sua senha, você poderá criar uma nova, clicando em “Esqueceu a senha?”, e receberá um e-mail para que uma nova senha seja criada. Verifique sua caixa de entrada e também a lixeira, Spam ou lixo eletrônico, pois o e-mail de recuperação pode ser direcionado para um desses locais. Para a inscrição infantil, o CPF do responsável deverá ser informado.
Sua inscrição poderá ser acompanhada no site www.mir12.com.br, através do seu login e senha criada, para confirmação de pagamento. A partir de 01/03/2017, você poderá entrar e imprimir seu recibo para apresentar no local, juntamente com seu RG. Em caso de erros de acesso no sistema de inscrição ou outras falhas na senha, favor entrar em contato pelo suporte técnico, através do E-mail: suportesys@esolucoes.com

2. INSCRIÇÕES CARAVANAS
As inscrições para caravanas atenderão às necessidades de grupos inscritos a partir de 20 pessoas adultas. Para tal modalidade, estaremos entregando uma inscrição free, conforme instruções abaixo:

  • A ficha de inscrição deverá ser preenchida com as seguintes informações: Nome da Caravana, Responsável pelo grupo, e-mail do Responsável, nome e CPF de cada participante;
  • A Inscrição Infantil não entra no quantitativo para recebimento de inscrição free, pois é concedida a partir do total de 20 pessoas adultas;
  • O responsável pela caravana deverá informar a quantidade de pessoas participantes;
  • A forma de pagamento deverá ser informada, se à vista ou parcelada por depósito. Se parcelada, o valor total deve ser quitado até o dia 12/03/17, prazo final para essa modalidade;
  • O pagamento só será aceito mediante depósito identificado na boca do caixa ou por transferência bancária. É extremamente obrigatório o envio do comprovante para o e-mail: congressos@mir12.com.br;
  • Com o pagamento realizado e as inscrições confirmadas, informaremos por e-mail a situação da caravana, bem como a quantidade de inscrições frees que serão entregues;
  • Em caso de desistência de algum componente da caravana, a inscrição poderá ser transferida para outro participante, desde que o fato seja comunicado, por e-mail, até o dia 12/03/17. Em caso de desistência que não haja transferência, será devolvido somente 40% do valor investido;
  • Não entregaremos inscrição free à caravana com número de participantes inferior a 20 participantes.

 

3. CANCELAMENTO OU DESISTÊNCIA DE INSCRIÇÃO
Se por motivo justo e comprovado, você não puder comparecer ao Congresso, sua inscrição não poderá ser transferida para outra pessoa, mas faremos a devolução de parte do valor investido, sendo da seguinte forma:

  • Por boletos gerados pela Primeira Igreja Batista da Restauração, pelo sistema próprio, o valor devolvido será de 40%, ou seja, R$ 136,00, somente se solicitado até a data de 31/03/17, após essa data, não faremos devoluções. Isso para os boletos gerados no valor de R$ 340,00, até 31/12/16.
  • Para solicitar, favor enviar e-mail com o pedido e anexar seu comprovante de pagamento.
  • Para a fase de R$ 380,00 e pagamentos feitos pelo PagSeguro, a devolução é feita pelo mesmo e não pelo Mir. Existem critérios que devem ser lidos no ato de sua inscrição, bem como o prazo que o pagSeguro devolve que é até a vigência de nosso contrato, ou seja, 12/03/17. O Mir não se responsabiliza e nem devolve nenhum valor pago ao PagSeguro.

4. OUTRAS INFORMAÇÕES
Não descarte o comprovante original. Leve-o para Porto Seguro, caso seja necessário comprovação de pagamento.
A retirada da credencial de participação será feita em Porto Seguro, a partir das 9h do dia 17/04/17, sendo necessária a apresentação de recibo impresso pelo sistema, RG ou documento oficial com foto. Todos os inscritos, individuais ou caravanas, poderão ser atendidos a partir dessa data.

Outras dúvidas, favor contatar:
Pra Josiane Leitão - congressos@mir12.com.br

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