ACOMPANHE AQUI SUA INSCRIÇÃO
  • Onde?
    Porto Seguro/BA
  • Data
    18/4/2017 a 22/4/2017
  • Email
    congressos@mir12.com.br

PORTO SEGURO 2017
18/04/2017 a 22/04/2017
INFORMAÇÕES ATUALIZADAS

ATENÇÃO: PROMOÇÃO RELÂMPAGO PACOTE FAMÍLIA ENCERRADA!

Informamos NOVOS valores para inscrições de Porto Seguro 2017, conforme abaixo:

QUADRO DE VALORES*
PERÍODO

VALORES

FORMA PAGTO

STATUS

FASE 1 - PROMOCIONAL
Até 31/08/16

1º R$ 320,00
2º R$ 290,00

Via depósito

Encerrada

INSCRIÇÕES INFANTIS
VALOR FIXO

R$ 180,00

0 A 4 ANOS – Isento
5 A 11 ANOS – R$ 180,00
A PARTIR DE 12 ANOS (Valor Normal, conforme tabela acima)

Aberta

FASE 2 - INSCRIÇÕES INDIVIDUAIS
De 05/09/16 a 30/11/16
Prorrogada até 31/12/16

R$ 340,00

Boleto à vista

Encerrada

FASE 2 - INSCRIÇÕES CARAVANAS
1 inscrição free, a partir de 20 inscrições pagas
Prorrogada até 31/12/16

R$ 340,00

Via Depósito BANCO DO BRASIL
AG: 2905-X  /   C/C: 64.830-2
PRIMEIRA IG. BATISTA DA RESTAURAÇÃO EM MANAUS
Código Identificador: CPF ou CNPJ do inscrito

Encerrada

FASE 3 - INSCRIÇÕES INDIVIDUAIS
De 01/01/17 a 12/03/17

R$ 380,00

Inscrição via sistema de Inscrições no site do Mir e pagamento via PAGSEGURO, à vista ou parcelado com cartões.

Aberta

FASE 3 - INSCRIÇÕES CARAVANAS - De 01/01/17 a 12/03/17
(1 inscrição free, a partir de 20 inscrições pagas). Enviar comprovante por email: congressos@mir12.com.br

R$ 380,00

Via Depósito BANCO DO BRASIL
AG: 2905-X /  C/C: 64.830-2
PRIMEIRA IG. BATISTA DA RESTAURAÇÃO EM MANAUS Código Identificador: CPF ou CNPJ

Aberta

FASE 4 - INSCRIÇÕES INDIVIDUAIS
De 13/03/16 a 14/04/17

R$ 380,00

Boleto à Vista

No Aguardo

A partir de 15/04/17

R$ 400,00

Somente No Local

No Aguardo

*O MIR reserva-se no direito de alterar, acrescentar ou rever qualquer informação relacionada a valores.

 

INFORMAÇÕES GERAIS

1. INSCRIÇÕES INDIVIDUAIS E INFANTIS
A Inscrição Individual até 12/03/17, no valor de R$ 380,00, poderá ser paga via sistema PagSeguro, através de boleto à vista e cartão de crédito/débito parcelado em até 18x, conforme opções da operadora de cartão com acréscimos de juros. Após essa data, o valor altera (conforme quadro). A inscrição infantil possui o valor fixo de R$ 180,00 e deverá seguir ao mesmo procedimento.
Seguem abaixo, instruções para a realização da inscrição.

1. TODAS as informações que estão no formulário deverão ser preenchidas de forma correta e legível;

2. A ficha de inscrição Individual deverá ser preenchida com as seguintes informações: Nome Completo, CPF, e-mail, UF, Função Eclesiástica (Pastor (a), Apóstolo (a), Líder, etc.), senha (para login) e forma de pagamento. Preencha até a finalização de todos os passos;

3. Após o preenchimento da ficha, o inscrito será direcionado à página do PagSeguro, onde poderá escolher as seguintes formas de pagamento: Boleto à vista, Débito à vista, Crédito Parcelado (com juros de 2,99%, fixado pelo PagSeguro). A quantidade de parcelas fica a critério do congressista, lembrando que os juros ocorrem pela contratação do parcelamento, sendo a máxima em 18x;

4. Após a escolha da forma de pagamento, o congressista receberá através de e-mail enviado pelo PagSeguro, o seu status. Com o pagamento confirmado, a consulta da situação do congressista junto ao site do MIR, poderá ser feita em até 05 (cinco) dias úteis, em área reservada de acompanhamento de inscrições. Caso você pague com cartão de terceiros ou utilize cadastro de alguém que já possua conta no PagSeguro, é possível que sua inscrição demore mais a ser confirmada, pois precisaremos conciliar os dados do inscrito com os dados do pagador. Se após 05 (cinco) dias úteis, sua inscrição não for confirmada, entre em contato conosco enviando seus dados de inscrição e a confirmação de pagamento emitida pelo PagSeguro. Dessa forma, saberemos quem efetuou o pagamento e confirmaremos a inscrição.

5. A retirada da credencial de participação será feita em Porto Seguro, a partir das 9h do dia 17/04/17, sendo necessária a apresentação de RG ou documento oficial com foto;

6. Seu comprovante de pagamento com recibo impresso pelo sistema deverá ser levado para o local, caso seja solicitado no credenciamento. O recibo poderá ser impresso a partir de 01/03/17, pelo sistema.

Em caso de desistência ou cancelamento, a inscrição NÃO poderá ser transferida para outro participante, por se tratar de uma compra individual sob a responsabilidade administrativa do PagSeguro. Quanto à devolução de valor investido, verifique as normas do PagSeguro. (clique aqui para ler); Fique atento, pois o período de devolução feito pelo PagSeguro, equivale ao período de pagamento feito pelo site, ou seja, até 12/03/17.

 

2. INSCRIÇÕES CARAVANAS
As inscrições para caravanas atenderão às necessidades de grupos inscritos a partir de 20 pessoas adultas. Para tal modalidade, estaremos entregando uma inscrição free, conforme instruções abaixo:

  • A ficha de inscrição deverá ser preenchida com as seguintes informações: Nome da Caravana, Responsável pelo grupo, e-mail do Responsável, nome e CPF de cada participante;
  • A Inscrição Infantil não entra no quantitativo para recebimento de inscrição free, pois é concedida a partir do total de 20 pessoas adultas;
  • O responsável pela caravana deverá informar a quantidade de pessoas participantes;
  • A forma de pagamento deverá ser informada, se à vista ou parcelada por depósito. Se parcelada, o valor total deve ser quitado até o dia 12/03/17, prazo final para essa modalidade;
  • O pagamento só será aceito mediante depósito identificado na boca do caixa ou por transferência bancária. É extremamente obrigatório o envio do comprovante para o e-mail: congressos@mir12.com.br;
  • Com o pagamento realizado e as inscrições confirmadas, informaremos por e-mail a situação da caravana, bem como a quantidade de inscrições frees que serão entregues;
  • Em caso de desistência de algum componente da caravana, a inscrição poderá ser transferida para outro participante, desde que o fato seja comunicado, por e-mail, até o dia 31/03/17. Em caso de desistência que não haja transferência, será devolvido somente 40% do valor investido;
  • Não entregaremos inscrição free à caravana com número de participantes inferior a 20 participantes.

 

3. CANCELAMENTO OU DESISTÊNCIA DE INSCRIÇÃO
Se por motivo justo e comprovado, você não puder comparecer ao Congresso, sua inscrição não poderá ser transferida para outra pessoa, mas faremos a devolução de parte do valor investido, sendo da seguinte forma:

  • Por boletos gerados pela Primeira Igreja Batista da Restauração, pelo sistema próprio, o valor devolvido será de 40%, ou seja, R$ 136,00, somente se solicitado até a data de 31/03/17, após essa data, não faremos devoluções. Isso para os boletos gerados no valor de R$ 340,00, até 31/12/16.
  • Inscrição Caravana, valor R$ 380,00, devolução de 40%, até 31/03/17
  • Por inscrição feita por depósito, promocional no valor de R$ 290,00, valor devolvido será de 30%, e devolução será até 31/03/17, data final para devolução.
  • Para solicitar, favor enviar e-mail com o pedido e anexar seu comprovante de pagamento.
  • Para a fase de R$ 380,00 e pagamentos feitos pelo PagSeguro, a devolução é feita pelo mesmo e não pelo Mir. Existem critérios que devem ser lidos no ato de sua inscrição, bem como o prazo que o pagSeguro devolve que é até a vigência de nosso contrato, ou seja, 12/03/17. O Mir não se responsabiliza e nem devolve nenhum valor pago ao PagSeguro.

4. OUTRAS INFORMAÇÕES
Não descarte o comprovante original. Leve-o para Porto Seguro, caso seja necessária comprovação de pagamento. A impressão do RECIBO estará disponível para todas as inscrições feitas, independente do valor pago a partir de 01/03/17, pelo sistema. É imprescindível a apresentação do recibo com RG ou documento oficial com foto. Somente o responsável pela inscrição poderá fazer a retirada da sua credencial.
A retirada da credencial de participação será feita em Porto Seguro, a partir das 9h do dia 17/04/17. Todos os inscritos, individuais ou caravanas, poderão ser atendidos a partir dessa data.
Somente uma inscrição por pessoa será realizada pelo CPF e e-mail. Caso esqueça sua senha, você poderá criar uma nova, clicando em “Esqueceu a senha?”, e receberá um e-mail para que uma nova senha seja criada. Verifique sua caixa de entrada e também a lixeira, Spam ou lixo eletrônico, pois o e-mail de recuperação pode ser direcionado para um desses locais. Para a inscrição infantil, o CPF do responsável deverá ser informado.

Sua inscrição poderá ser acompanhada no site www.mir12.com.br, através do seu login e senha criada, para confirmação de pagamento. Em caso de erros de acesso no sistema de inscrição ou outras falhas na senha, favor entrar em contato pelo suporte técnico, através do E-mail: suportesys@esolucoes.com

Outras dúvidas, favor contatar:
Pra Josiane Leitão - congressos@mir12.com.br

 
 
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