ACOMPANHE AQUI SUA INSCRIÇÃO
  • Onde?
    Porto Seguro/BA
  • Data
    18/4/2017 a 22/4/2017
  • Email
    congressos@mir12.com.br

PORTO SEGURO 2017
18/04/2017 a 22/04/2017
INFORMAÇÕES ATUALIZADAS

ATENÇÃO: PROMOÇÃO RELÂMPAGO PACOTE FAMÍLIA ENCERRADA!

Informamos NOVOS valores para inscrições de Porto Seguro 2017, conforme abaixo:

QUADRO DE VALORES*
PERÍODO

VALORES

FORMA PAGTO

STATUS

FASE 1 - PROMOCIONAL
Até 31/08/16

1º R$ 320,00
2º R$ 290,00

Via depósito

Encerrada

INSCRIÇÕES INFANTIS
VALOR FIXO

R$ 180,00

0 A 4 ANOS – Isento
5 A 11 ANOS – R$ 180,00
A PARTIR DE 12 ANOS (Valor Normal, conforme tabela acima)

Aberta

FASE 2 - INSCRIÇÕES INDIVIDUAIS
De 05/09/16 a 30/11/16
Prorrogada até 31/12/16

R$ 340,00

Boleto à vista

Encerrada

FASE 2 - INSCRIÇÕES CARAVANAS
1 inscrição free, a partir de 20 inscrições pagas
Prorrogada até 31/12/16

R$ 340,00

Via Depósito BANCO DO BRASIL
AG: 2905-X  /   C/C: 64.830-2
PRIMEIRA IG. BATISTA DA RESTAURAÇÃO EM MANAUS
Código Identificador: CPF ou CNPJ do inscrito

Encerrada

FASE 3 - INSCRIÇÕES INDIVIDUAIS
De 01/01/17 a 12/03/17

R$ 380,00

Inscrição via sistema de Inscrições no site do Mir e pagamento via PAGSEGURO, à vista ou parcelado com cartões.

Encerrada

FASE 3 - INSCRIÇÕES CARAVANAS - De 01/01/17 a 12/03/17
(1 inscrição free, a partir de 20 inscrições pagas). Enviar comprovante por email: congressos@mir12.com.br

R$ 380,00

Via Depósito BANCO DO BRASIL
AG: 2905-X /  C/C: 64.830-2
PRIMEIRA IG. BATISTA DA RESTAURAÇÃO EM MANAUS Código Identificador: CPF ou CNPJ

Somente até 13/03/17

FASE 4 - INSCRIÇÕES INDIVIDUAIS
De 13/03/16 a 14/04/17

R$ 380,00

Via Depósito BANCO DO BRASIL
AG: 2905-X /  C/C: 64.830-2
PRIMEIRA IG. BATISTA DA RESTAURAÇÃO EM MANAUS Código Identificador: CPF ou CNPJ

Encerrada

A partir de 15/04/17

R$ 400,00

Somente No Local

Aberta

*O MIR reserva-se no direito de alterar, acrescentar ou rever qualquer informação relacionada a valores.

 

INFORMAÇÕES GERAIS

1. INSCRIÇÕES INDIVIDUAIS E INFANTIS
A Inscrição Individual até 14/04/17, no valor de R$ 380,00, poderá ser paga via depósito bancário identificado com o CPF ou CNPJ. Poderá ser feita transferência bancária também. Não aceitaremos depósitos feitos por ENVELOPE, pois não temos como identificar o depositante, porque o banco informa somente a numeração impressa no envelope. Após essa data, o valor altera (conforme quadro), para R$ 400.00 e será aceito somente no local. A inscrição infantil possui o valor fixo de R$ 180,00 e deverá seguir ao mesmo procedimento.
Seguem abaixo, instruções para a realização da inscrição.

1. TODAS as informações que estão no formulário deverão ser preenchidas de forma correta e legível;

2. A ficha de inscrição Individual deverá ser preenchida com as seguintes informações: Nome Completo, CPF, e-mail, UF, Função Eclesiástica (Pastor (a), Apóstolo (a), Líder, etc.), senha (para login) e forma de pagamento. Preencha até a finalização de todos os passos;

3. Após o preenchimento da ficha, o inscrito receberá a confirmação da conta para depósito. Por favor, pedimos que você primeiro se inscreva e depois faça o pagamento, pois muitos fizeram o depósito sem realizar a inscrição, ficando assim impossível darmos a baixa antecipada e a liberação do recibo pelo sistema;

4. A retirada da credencial de participação será feita em Porto Seguro, a partir das 9h do dia 17/04/17, sendo necessária a apresentação de RG ou documento oficial com foto.

5. Seu comprovante de pagamento com recibo impresso pelo sistema deverá ser levado para o local, caso seja solicitado no credenciamento. O recibo ficará disponível pelo sistema após a confirmação do pagamento;

Atenção: Não enviamos recibo por e-mail. Cada participante deverá imprimir o seu, acessando o sistema com login criado.

6. RECIBO QRCODE – Se sua inscrição já está confirmada em nosso sistema, por favor, imprima seu recibo que este ano será codificado, para que seu atendimento seja mais rápido. É imprescindível que todos apresentem o recibo e seu documento de identificação, com foto.

Caso sua inscrição esteja paga e seu status ainda não alterado, solicitamos com urgência o envio de seu comprovante para o e-mail congressos@mir12.com.br.

Em caso de desistência ou cancelamento, a inscrição NÃO poderá ser transferida para outro participante, por se tratar de uma compra individual sob a responsabilidade administrativa do PagSeguro. Quanto à devolução de valor investido, verifique as normas do PagSeguro. (clique aqui para ler); Fique atento, pois o período de devolução feito pelo PagSeguro, equivale ao período de pagamento feito pelo site, ou seja, até 12/03/17.

 

2. CANCELAMENTO OU DESISTÊNCIA DE INSCRIÇÃO
Se por motivo justo e comprovado, você não puder comparecer ao Congresso, sua inscrição não poderá ser transferida para outra pessoa. Para solicitar, favor enviar e-mail com o pedido e anexar seu comprovante de pagamento, para congressos@mir12.com.br, considerando que a data limite é 31/03/17 e que cada devolução será feita da seguinte forma:

  • Por boletos gerados pela Primeira Igreja Batista da Restauração, pelo sistema próprio, o valor devolvido será de 40%, ou seja, R$ 136,00, somente se solicitado até a data de 31/03/17, após essa data, não faremos devoluções. Isso para os boletos gerados no valor de R$ 340,00, até 31/12/16.
  • Inscrição Caravana, valor R$ 380,00, devolução de 40%, até 31/03/17
  • Por inscrição feita por depósito, promocional no valor de R$ 290,00, valor devolvido será de 30%, e devolução será até 31/03/17, data final para devolução.
  • Para a fase de R$ 380,00 e pagamentos feitos pelo PagSeguro, a devolução é feita pelo mesmo e não pelo Mir. Existem critérios que devem ser lidos no ato de sua inscrição, bem como o prazo que o pagSeguro devolve que é até a vigência de nosso contrato, ou seja, 12/03/17. O Mir não se responsabiliza e nem devolve nenhum valor pago ao PagSeguro.
  • Data limite para devolução é 31/03/17, exceto pagseguro, que é até 12/03/17.

3. OUTRAS INFORMAÇÕES
Não descarte o comprovante original. Leve-o para Porto Seguro, caso seja necessária comprovação de pagamento. É imprescindível a apresentação do recibo com RG ou documento oficial com foto. Somente o responsável pela inscrição poderá fazer a retirada da sua credencial.

A retirada da credencial de participação será feita em Porto Seguro, a partir das 9h do dia 17/04/17. Todos os inscritos, individuais ou caravanas, poderão ser atendidos a partir dessa data.

Somente uma inscrição por pessoa será realizada pelo CPF e e-mail. Caso esqueça sua senha, você poderá criar uma nova, clicando em “Esqueceu a senha?”, e receberá um e-mail para que uma nova senha seja criada. Verifique sua caixa de entrada e também a lixeira, Spam ou lixo eletrônico, pois o e-mail de recuperação pode ser direcionado para um desses locais. Para a inscrição infantil, o CPF do responsável deverá ser informado.

Sua inscrição poderá ser acompanhada no site www.mir12.com.br, através do seu login e senha criada, para confirmação de pagamento. Em caso de erros de acesso no sistema de inscrição ou outras falhas na senha, favor entrar em contato pelo suporte técnico, através do E-mail: suportesys@esolucoes.com

Outras dúvidas, favor contatar:
Pra Josiane Leitão - congressos@mir12.com.br

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