ACOMPANHE AQUI SUA INSCRIÇÃO
  • Onde?
    Sumaré/SP
  • Data
    17/8/2017 a 20/8/2017
  • Email
    congressos@mir12.com.br

CONGRESSO JUMP SUMARÉ - 17 a 20/08/2017

ÚLTIMA PRORROGAÇÃO VALOR ATÉ 30/04/17 
Valores principais

1ª FASE – INSCRIÇÕES DIAMANTE (1.000 VAGAS) VALORES FORMA PAGTO STATUS

INSCRIÇÕES INDIVIDUAIS VIA PAGSEGURO
ATÉ 30/04/2017

R$ 480,00

Via PagSeguro, sendo boleto à vista, débito e  parcelamento via cartões de crédito

Aberta

INSCRIÇÕES CARAVANAS
“A CADA 20 PAGAS,
1 INSCRIÇÃO FREE”
ATÉ 30/04/2017

R$ 480,00

Transferência Bancária ou depósito, na conta:
Banco do Brasil
Ag: 2905-X – C/C: 71.193-4
Primeira Igreja da Restauração em Manaus

 Aberta

INSCRIÇÕES INFANTIS

R$ 300,00
VALOR FIXO

0 a 4 ANOS – Isento
5 a 11 ANOS – R$ 300,00
A PARTIR DE 12 ANOS (Valor Individual, conforme tabela)

Inscrições Somente no Local

A partir de 01/05/17
NOVOS VALORES

 

INSCRIÇÃO JUMP, INCLUI:

  • PARTICIPAÇÃO NO CONGRESSO JUMP;
  • ALOJAMENTO FEMININO E MASCULINO;
  • JANTAR NO 1o DIA;
  • CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR NO 2o DIA;
  • CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR NO 3o DIA;
  • CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO NO ÚLTIMO DIA.

INSCRIÇÃO JUMP, NÃO INCLUI:

  • TRANSLADO AEROPORTO/CONGRESSO;
  • ROUPAS DE CAMA E BANHO.

Para indicações de Translado, ligue no telefone (92) 3233-3344 de segunda à sexta, de 07h às 17h.

 

INFORMAÇÕES GERAIS

Para o ano de 2017, o Congresso JUMP trabalhará de forma a atender com prioridade e melhor alojamento as primeiras 1000 inscrições, sendo individuais e caravanas. Aproveitem o valor promocional que vai até 30/04/17 e garanta uma melhor acomodação. Seguem abaixo, informações importantes sobre cada modalidade de inscrição.

1. Inscrições Individuais
Inscrição Individual até 30/04/17: R$ 480,00, via PagSeguro. Pagamento através de boleto, cartão de crédito/débito e parcelamento em até 18x, conforme opções da operadora de cartão com acréscimos de juros. Após 30/04, novos valores serão lançados. Seguem abaixo, instruções para a realização da inscrição.
1.1 TODAS as informações que estão no formulário deverão ser preenchidas de forma correta e legível;
1.2 A ficha de inscrição Individual deverá ser preenchida com as seguintes informações: Nome Completo, CPF, e-mail, UF, Função Eclesiástica (Pastor (a), Apóstolo (a), Líder, etc.), senha (para login) e forma de pagamento;
1.3 Após o preenchimento da ficha, o inscrito será direcionado à página do PagSeguro, onde poderá escolher as seguintes formas de pagamento: Boleto à vista, Débito à vista, Crédito Parcelado (com juros de 2,99%, fixado pelo PagSeguro). A quantidade de parcelas fica a critério do congressista, lembrando que os juros ocorrem pela contratação do parcelamento, sendo a máxima em 18x;
1.4 Após a escolha da forma de pagamento, o congressista receberá através de e-mail enviado pelo PagSeguro, o seu status. Com o pagamento confirmado, a consulta da situação do congressista junto ao site do MIR, poderá ser feita em até 05 (cinco) dias úteis, em área reservada de acompanhamento de inscrições. Caso você pague com cartão de terceiros ou utilize cadastro de alguém que já possua conta no PagSeguro, é possível que sua inscrição demore mais a ser confirmada, pois precisaremos conciliar os dados do inscrito com os dados do pagador. Se após 05 (cinco) dias úteis, sua inscrição não for confirmada, entre em contato conosco enviando seus dados de inscrição e a confirmação de pagamento emitida pelo PagSeguro. Dessa forma, saberemos quem efetuou o pagamento e confirmaremos a inscrição.
1.5 A retirada da credencial de participação será feita em Sumaré, a partir das 9h do dia 17/08/17, sendo necessária a apresentação de RG ou documento oficial com foto. Nesse dia, NÃO HAVERÁ ALMOÇO, somente jantar a partir da 18h e após o credenciamento do inscrito. Todos os inscritos serão atendidos a partir dessa data, sendo o atendimento feito por ordem de pagamento, ou seja, os primeiros inscritos serão atendidos inicialmente. O atendimento às CARAVANAS será feito num guichê específico. Pessoas com necessidades especiais, grávidas e outros descritos em Lei, terão atendimento prioritário. As acomodações estarão liberadas pela Estância, a partir das 14h deste dia.
1.6 Seu comprovante de pagamento com recibo impresso pelo sistema deverá ser levado para o local, caso seja solicitado no credenciamento. O recibo para impressão estará disponível em data a ser informada.  
1.7 Em caso de desistência ou cancelamento, a inscrição NÃO poderá ser transferida para outro participante, por se tratar de uma compra individual sob a responsabilidade administrativa do PagSeguro. Quanto à devolução de valor investido, verifique as normas do PagSeguro. (clique aqui para ler); Fique atento, pois o período de devolução feito pelo PagSeguro, equivale ao período de pagamento feito pelo site, ou seja, até 30/04/17 nessa primeira fase.

2 – Inscrições de Caravanas
A Inscrição de Caravana feita até 30/04/17 será no valor de R$ 480,00, via depósito bancário ou transferência. Considera-se caravana, o grupo de pessoas a partir de 20 componentes adultos, e infantil a partir de 11 anos, sendo que a quitação deverá ser feita até a data final para essa promoção, ou seja, 30/04/17. Após quitação e confirmação da caravana, uma inscrição free será confirmada e entregue como cortesia no local. Após esse prazo, será analisado se essa promoção continuará. Seguem abaixo, instruções para a realização da inscrição.
2.1 As inscrições para caravanas atenderão às necessidades de grupos inscritos a partir de 20 pessoas adultas. Para tal modalidade, entregaremos uma inscrição free, conforme quitação.
2.2 A inscrição deverá ser feita por caravana. A ficha de inscrição deverá ser preenchida com as seguintes informações: Nome da Caravana, Responsável pelo grupo, e-mail do responsável, CNPJ ou CPF do responsável do grupo, nome e CPF de cada participante;
2.3 O responsável pela caravana deverá informar a quantidade de pessoas participantes, sendo a quantidade mínima de 20 pessoas;
2.4 A forma de pagamento será à vista ou parcelada. Se parcelada, o valor total deve ser quitado até o dia 30/04/17, prazo final para essa modalidade;
2.5 O pagamento só será aceito mediante depósito identificado na boca do caixa ou transferência bancária, na conta informada. É expressamente obrigatório o envio do comprovante por e-mail e a apresentação do comprovante de pagamento no local;
2.6 Com o pagamento realizado e as inscrições confirmadas, informaremos por e-mail  a situação da caravana, bem como a quantidade de inscrições frees que serão entregues;
2.7 Em caso de desistência de algum componente da caravana, a inscrição poderá ser transferida para outro participante, desde que o fato seja comunicado, pelo e-mail congressos@mir12.com.br, até o dia 30/06/17. Em caso de desistência que não haja transferência, será devolvido somente 40% do valor investido. Após esse prazo, não haverá devolução em caso de desistência;
2.8 Não entregaremos inscrição free à caravana com número inferior a 20 participantes;
2.9 O atendimento às CARAVANAS inscritas nessa promoção, será em guichê específico e por ordem de chegada das mesmas.
2.10 - A retirada da credencial de participação será feita em Sumaré, a partir das 9h do dia 17/08/17, sendo necessária a apresentação de RG ou documento oficial com foto. Nesse dia, NÃO HAVERÁ ALMOÇO, somente jantar a partir da 18h e após o credenciamento do inscrito. Todos os inscritos serão atendidos a partir dessa data, sendo o atendimento feito por ordem de pagamento, ou seja, os primeiros inscritos serão atendidos inicialmente. O atendimento às CARAVANAS será feito num ghichê específico. Pessoas com necessidades especiais, grávidas e outros descritos em Lei, terão atendimento prioritário. As acomodações estarão liberadas pela Estância, a partir das 14h deste dia.

IMPORTANTE:
O pagamento nessa modalidade deverá ser realizado de forma identificada ou via transferência através de um único CPF ou CNPJ, ficando o líder da caravana responsável por toda negociação com nossa equipe. Esse mesmo líder deverá retirar as credenciais em Sumaré. OBS.: Não descarte o comprovante original. Leve-o para Sumaré, caso seja necessário comprovação com o mesmo.

3. Inscrições Infantis

Pacote Infantil será feito somente no local, durante o evento. O valor é fixo de R$ 300,00, de acordo com a idade. A partir de 11 anos o valor da inscrição é Individual, conforme valores informados no quadro principal. Os valores cobrados por faixa etária seguem regras da Estância, conforme abaixo:

0 a 4 anos – Isento

5 a 10 anos – R$ 300,00

A partir de 11 anos (valor normal, tanto para inscrição individual quanto para caravana)

OUTRAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES
1. O EVENTO NÃO SE RESPONSABILIZARÁ COM A ACOMODAÇÃO DE PESSOAS ANTES DO DIA INICIAL DO EVENTO. VERIFIQUE SEU TRANSLADO E HORÁRIO DE VIAGEM, PARA QUE A CHEGADA SEJA NO HORÁRIO ESTABELECIDO PELA ESTÂNCIA, OU SEJA, A PARTIR DAS 14H DO DIA 17/08/17.
2. Cada inscrito receberá uma pulseira de identificação no momento do seu credenciamento no local e um crachá com numeração própria de controle da Estância Árvore da Vida. É de responsabilidade do participante “gravar” o número que consta no crachá para que em caso de perda, uma 2ª via seja disponibilizada, pois é somente com ele que todas as alimentações são liberadas;
3. O credenciamento será aberto aos congressistas a partir do dia 17 de Agosto, às 9h.
4. INSCRIÇÃO CARAVANA E INDIVIDUAL – Inclui café da manhã, almoço, jantar e acomodação em Alojamento.
5. INSCRIÇÃO INFANTIL - Inclui café da manhã, almoço, jantar e acomodação em Alojamento.

ATENÇÃO
EM BREVE, TEREMOS INFORMAÇÕES SOBRE PREÇOS DE HOTEL E ACOMODAÇÕES PRIVATIVAS.

Sua inscrição poderá ser acompanhada no site www.mir12.com.br, através do seu login e senha criada, para confirmação de pagamento. Em caso de erros de acesso no sistema de inscrição ou outras falhas na senha, favor entrar em contato pelo suporte técnico, através do E-mail: suportesys@esolucoes.com

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES 
congressos@mir12.com.br
Pra. Josiane Leitão

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