ACOMPANHE AQUI SUA INSCRIÇÃO
  • Onde?
    Manaus/AM
  • Data
    16/3/2017 a 19/3/2017
  • Email
    congressos@mir12.com.br

SEMINÁRIO DE HONRA 2017

16/03/2017 a 19/03/2017

 

INSCRIÇÕES INDIVIDUAIS

ATÉ 28/02/17

R$ 220,00

Via PagSeguro, sendo boleto à vista, débito e  parcelamento via cartões de crédito

Aberta

A PARTIR DE 01/03/17

R$ 250,00

Via transferência Bancária ou depósito na boca do caixa. Depósito em envelope, não será permitido.

Aguardando

INSCRIÇÕES INFANTIS

R$ 100,00
VALOR FIXO

0 a 4 ANOS – Isento
5 a 11 ANOS – R$ 100,00
A PARTIR DE 12 ANOS (Valor Individual, conforme tabela)

Inscrições via depósito, transferência ou no local.

 

INFORMAÇÕES GERAIS

Seguem abaixo, informações importantes para a realização de sua inscrição:

1. INSCRIÇÕES INDIVIDUAIS (PAGSEGURO)
A Inscrição Individual até 28/02/17, no valor de R$ 220,00, poderá ser paga via sistema PagSeguro, através de boleto à vista e cartão de crédito/débito parcelado em até 18x, conforme opções da operadora de cartão com acréscimos de juros. Após essa data, o valor será de R$ 250,00 fixo, sendo pago somente via transferência bancária ou depósito realizado na boca do caixa.
Seguem abaixo, instruções para a realização da inscrição:
1.1 TODAS as informações que estão no formulário deverão ser preenchidas de forma correta e legível;
1.2 A ficha de inscrição Individual deverá ser preenchida com as seguintes informações: Nome Completo, CPF, e-mail, UF, Função Eclesiástica (Pastor (a), Apóstolo (a), Líder, etc.), senha (para login) e forma de pagamento. Preencha até a finalização de todos os passos;
1.3 Após o preenchimento da ficha, o inscrito será direcionado à página do PagSeguro, onde poderá escolher as seguintes formas de pagamento: Boleto à vista, Débito à vista, Crédito Parcelado (com juros de 2,99%, fixado pelo PagSeguro). A quantidade de parcelas fica a critério do congressista, lembrando que os juros ocorrem pela contratação do parcelamento, sendo a máxima em 18x;
1.4 Após a escolha da forma de pagamento, o congressista receberá através de e-mail enviado pelo PagSeguro, o seu status. Com o pagamento confirmado, a consulta da situação do congressista junto ao site do MIR, poderá ser feita em até 05 (cinco) dias úteis, em área reservada de acompanhamento de inscrições. Caso você pague com cartão de terceiros ou utilize cadastro de alguém que já possua conta no PagSeguro, é possível que sua inscrição demore mais a ser confirmada, pois precisaremos conciliar os dados do inscrito com os dados do pagador. Se após 05 (cinco) dias úteis, sua inscrição não for confirmada, entre em contato conosco enviando seus dados de inscrição e a confirmação de pagamento emitida pelo PagSeguro. Dessa forma, saberemos quem efetuou o pagamento e confirmaremos a inscrição.
1.5 A retirada da credencial de participação será feita em Manaus, a partir das 9h do dia 14/03/17, sendo necessária a apresentação de RG ou documento oficial com foto;
1.6 Seu comprovante de pagamento com recibo impresso pelo sistema deverá ser levado para o local, caso seja solicitado no credenciamento; 

Em caso de desistência ou cancelamento, a inscrição NÃO poderá ser transferida para outro participante, por se tratar de uma compra individual sob a responsabilidade administrativa do PagSeguro. Quanto à devolução de valor investido, verifique as normas do PagSeguro. (clique aqui para ler); Fique atento, pois o período de devolução feito pelo PagSeguro, equivale ao período de pagamento feito pelo site, ou seja, até 28/02/17. Em caso de desistência para Inscrições pagas a partir de 01/03/17 no valor de R$ 250,00, o valor devolvido é de R$ 100,00, equivalente a 40% do valor investido e deverá ser feito até 16/03/17, data inicial do evento, mediante solicitação por e-mail juntamente com o envio do comprovante de pagamento e dados do inscrito. Após o congresso, não será permitida a devolução de valor investido.

 

2. INSCRIÇÕES INDIVIDUAIS (TRANSFERÊNCIA/DEPÓSITO)
Conforme informado no Quadro de Valores, a inscrição a partir de 01/03/17, o pagamento será via transferência bancária ou depósito identificado na boca do caixa, no valor fixo de R$ 250,00.

Devido à dificuldade em identificar o depositante através do Caixa Eletrônico, NÃO aceitaremos depósito feito por envelope, somente na boca do caixa com seu CPF (Código Identificador) ou por meio de transferência bancária. Após o pagamento, o participante deverá enviar seu comprovante para o e-mail: congressos@mir12.com.br com o título: PAGAMENTO SEMINÁRIO DE HONRA.

Atenção: Inscrições feitas no local, não receberão KITS.

 

3. INSCRIÇÕES INFANTIS
As inscrições infantis terão valor fixo, conforme tabela abaixo:

 

      0 a 4 anos – Isento

      5 a 10 anos – R$ 100,00

      A partir de 11 anos (valor normal, conforme quadro de valores)

 

A inscrição deverá ser feita no site e o pagamento via transferência bancária, depósito na boca do caixa ou no local. O comprovante também deverá ser enviado por e-mail.

4. CONTA ÚNICA PARA DEPÓSITO

BANCO DO BRASIL
AGÊNCIA: 2905-X
C/C: 71.196-9
PRIMEIRA IGREJA BATISTA DA RESTAURAÇÃO EM MANAUS
CNPJ: 63.693.576/0001-00

Sua inscrição poderá ser acompanhada no site www.mir12.com.br, através do seu login e senha criada, para confirmação de pagamento. Em caso de erros de acesso no sistema de inscrição ou outras falhas na senha, favor entrar em contato pelo suporte técnico, através do E-mail: suportesys@esolucoes.com

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:
Pra Josiane Leitão - congressos@mir12.com.br

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