“Cristo nos resgatou da maldição da lei, fazendo-se maldição por nós...” (Gálatas 3:13)

Deus prometeu libertar-nos das maldições e Ele o fez através de Jesus. Isso representa que temos direito a sermos livres em Deus. 

A Bíblia nos ensina que Cristo veio a este mundo para tomar o nosso lugar. Não podemos ignorar que as maldições vêm tomar nações, cidades, indivíduos, famílias, mas Jesus veio a este mundo e deu Sua vida por nós, para que fôssemos livres de toda maldição.

Não precisamos, após ter um encontro com Cristo, viver assombrados por causa das maldições em nossas vidas. As vezes as maldições nos perseguem porque fizeram visitação na vida dos nossos avós, tataravós, desde várias gerações. Verdade é que as maldições seguem nos perseguindo até nos alcançar, mas elas podem ser quebradas no poder do Nome de Jesus.

5. FAZENDO GUERRA ESPIRITUAL

Fazemos parte de uma geração profética. E, como profetas, precisamos cumprir o papel que nos foi confiado: anunciar a Palavra de Deus de acordo com a Sua vontade.

Hoje, muito se ouve sobre profecia. E não são poucos os que se dizem ser profetas e não são. Por isso, o Senhor diz, em Amós 3:7. “Certamente o Senhor não fará coisa alguma sem primeiro falar aos seus profetas.”

Quando somos profetas, Deus fala através de nós, Seus filhos, mas isso só acontece quando nos dispomos inteiramente em Suas mãos e nos submetemos ao conhecimento e revelação da Palavra.

Nós somos a boca do Senhor na Terra. A liberação do Espírito Santo para o nosso espírito é transmitida através da nossa boca. Precisamos pedir a Deus que a nossa boca seja cheia de palavras de vida e de bençãos para vermos a nossa nação se rendendo e reconhecendo Jesus como Senhor e Salvador.

Nosso sonho é viver para ver o Brasil rendido aos pés de Jesus. Sabemos que o Espírito Santo não tem cessado de falar aos corações dos líderes do Brasil. E a unidade da Igreja tem sido um referencial para que isso aconteça. Neste processo, temos nos levantado contra o espírito de Jezabel que intenta travar o crescimento da Visão Celular, a ferramenta que Deus nos entregou para conquistar milhares de milhares, no Brasil e nas nações da Terra.

6. LIDERANDO EM TEMPO DE GUERRA

Hoje, mais do que nunca, entendemos que Deus está levantando uma geração de líderes fortalecidos nEle, que possuem um coração que busca vitória e que alcança êxito sobre os inimigos. E quanto mais o inimigo usa de estratégia para nos tirar do propósito, mais nos aproximamos do Pai para estarmos no centro das bênçãos.

Temos aprendido, em Deus, o quanto necessitamos de discernimento de espírito, como está escrito em I Coríntios 12:10, para não nos dispersarmos nem nos distrairmos. Assim, não saímos do propósito e conseguimos detectar o que é bom ou ruim. Então, quando recebemos uma proposta ‘embolorada’, se temos discernimento de espírito, não trocamos o pão novo pelo velho, não trocamos roupas novas por roupas velhas.

7. VENCENDO AS BATALHAS

Não se vence nenhuma batalha sem guerra espiritual, sem quebrar as maldições, sem oração e jejum, sem louvor e adoração, sem uma vida de santidade.

Encontramos, na Palavra, princípios que forjam o caráter do líder que deseja fazer guerra espiritual corretamente, pois, muitas vezes, temos boa vontade, queremos conquistar, levar outros a Cristo, mas nosso testemunho está mais parecido com os padrões do mundo que com o padrão que a Palavra estabelece como estilo de vida para os filhos de Deus.

A Bíblia diz que sem santificação ninguém verá a Deus e isso é uma verdade (Hebreus 12:14). E, para andar em santificação, é preciso travar uma guerra espiritual diária, se quisermos trilhar a rota do êxito.

Jesus morreu na Cruz do Calvário, pagou alto preço para fazer de mim e de você, a Sua Igreja, uma Igreja sacerdotal, apostólica, profeta. E como uma Igreja que professa o Seu nome, precisamos levar o povo ao arrependimento, como João Batista fazia. Então, veremos uma grande multidão declarando: “Só o Senhor é Deus, para a glória do Pai”.

Visualizações: 2109

Plano de Leitura Bíblica

25 Dez
Jó 34
Zacarias 10
Apocalipse 10 e 11
26 Dez
Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse 12 e 13
27 Dez
Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14
28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16
29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22