Na manhã deste Shabat, 07, o Apóstolo Renê Terra Nova levou os peregrinos ao Rio Jordão para o poderoso Ato Profético do Batismo.

O Ato Profético do Batismo no Rio Jordão é sempre um momento muito esperado pelos peregrinos da Caravana do Apóstolo Renê Terra Nova. Não se trata de Batismo de Arrependimento para os que já são batizados, mas de ter o entendimento de que algo novo é gerado após a imersão no Rio onde Jesus se batizou.

O Apóstolo Renê Terra Nova ministrou sobre o significado e a importância de cumprir esse Ato Profético, esclarecendo possíveis dúvidas sobre o porquê de, como cristãos, mergulharmos novamente, mesmo se já somos batizados. “O Batismo no Rio Jordão corresponde a um Ato Profético para os que já são batizados; não se trata de um Batismo de Arrependimento. Quando estamos imergidos em Deus, estamos declarando que ainda há algo em nós que precisa ser corrigido. E quando levantamos, estamos blindados na tríade de cumplicidade de que somos filhos de Deus. Por isso, você não pode sair deste Ato Profético como uma pessoa normal, mas acreditando que Deus restaura a sua vida de forma espetacular", ensinou.

Os peregrinos ficaram atentos à palavra, ao mesmo tempo em que estavam ávidos por entrar no Jordão. Para alguns, pela primeira vez; para outros, um renovar de experiência. Mas, para todos, o cumprimento em suas vidas de imergirem no Jordão e viverem o Batismo de Jesus que marca um novo começo, uma vida nova, o sepultamento do passado e o início de um novo tempo.

"Este é o momento de você sepultar o veneno que entrou na sua vida através de relacionamentos tóxicos e que matam, adoecem e mutilam. Quantas pessoas mortas espiritualmente, adoecidas e mutiladas por causa do que ouviram. Foram envenenadas. Hoje Deus quer remover esse veneno que estava assolando a sua vida para começar um novo tempo. Desça às águas do Jordão, crédulo de que o Senhor mudará radicalmente sua vida e sua história”, declarou o Apóstolo Renê Terra Nova .

Ao som de ‘Eu quero descer', na voz de Raquel Melo e Nani Azevedo, os peregrinos desceram às águas do Rio Jordão, marcando um novo tempo e cumprindo um Ato Profético poderoso.

Visualizações: 2076