Não temos como resistir ao mover de Deus. Somos unidos pelo Espírito do Senhor. E nossos irmãos não são irmãos apenas nas alegrias, mas nos momentos de guerra também.

Isaías 60:1-3, diz: “Levanta-te, resplandece, porque vem a tua luz, e a glória do SENHOR vai nascendo sobre ti; porque eis que as trevas cobriram a terra, e a escuridão os povos; mas sobre ti o Senhor virá surgindo, e a sua glória se verá sobre ti. E os gentios caminharão à tua luz, e os reis ao resplendor que te nasceu.”

Eu conheço a unção de Deus. Faz mais de 40 anos que ministro a Palavra. As trevas cobrem a terra, mas sobre os remidos há a manifestação do Espírito Santo.

Estamos vivendo a Reforma Apostólica. E quando Israel for colocado, enxertado na Igreja do Senhor Jesus, haverá o maior mover da face da Terra. De Israel são os patriarcas e os reis e a Igreja tem o Espírito Santo. Deus nos chamou para produzirmos o maior impacto das nações.

A glória do Senhor está vindo. Em Isaías 2:2, está escrito: “E acontecerá nos últimos dias que se firmará o monte da casa do Senhor no cume dos montes, e se elevará por cima dos outeiros; e concorrerão a ele todas as nações.” O monte da Casa do Senhor está sendo estabelecido.

Quando eu vejo Satanás vindo com toda a força, porque sabe que pouco tempo lhe resta, tenho a plena convicção de que ele não pode tocar na Casa, no projeto, nos Sacerdotes, nos Evangelistas, nos Mestres, nos Profetas, nos Apóstolos do Senhor, porque ele está debaixo dos nossos pés.

Deus está levantando a Igreja para ter credibilidade nos últimos dias. E a Igreja é você! O Apóstolo Paulo disse que por essa causa ele se colocava de joelhos. E estamos vivendo um tempo de ver chegar a hora do Reino de Deus.

“E irão muitos povos, e dirão: Vinde, subamos ao monte do Senhor, à casa do Deus de Jacó, para que nos ensine os seus caminhos, e andemos nas suas veredas; porque de Sião sairá a lei, e de Jerusalém a palavra do Senhor.” (Isaías 2:3). Seremos todos um só povo, quando a Igreja fizer a sua parte aqui na Terra.

Desligue o piloto automático

Desligue o piloto automático da sua vida. Você pode estar fazendo tudo que eu pedi da forma que eu não pedi.

“Escreve ao anjo da igreja de Éfeso: Isto diz aquele que tem na sua destra as sete estrelas, que anda no meio dos sete castiçais de ouro: Conheço as tuas obras, e o teu trabalho, e a tua paciência, e que não podes sofrer os maus; e puseste à prova os que dizem ser apóstolos, e o não são, e tu os achaste mentirosos. E sofreste, e tens paciência; e trabalhaste pelo meu nome, e não te cansaste. Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor. Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o teu castiçal, se não te arrependeres. Tens, porém, isto: que odeias as obras dos nicolaítas, as quais eu também odeio. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer, dar-lhe-ei a comer da árvore da vida, que está no meio do paraíso de Deus.” (Apocalipse 2:1-7)

A Igreja hoje é uma coisa mecânica, funciona mais como organização do que como organismo. E a Igreja de Éfeso foi advertida, mesmo sendo uma Igreja que passava por provações. Mas havia deixado o Primeiro Amor. Passara a fazer tudo debaixo de um mecanismo organizacional.

Que Deus nos livre de sermos movidos por mecanismos religiosos, pois temos que ser movidos pela unção do Espírito Santo derramada a cada dia.

Deus falou comigo sobre alguns princípios que foram deixados para trás. E me lembrou de Cantares quando a noiva perde o noivo e ao encontrá-lo agarra-se nele e não o larga mais.

A Igreja precisa voltar a ter comunhão com Deus. A Igreja que tem comunhão tem unção, porque unção é conquistada através de comunhão. Essa é a essência da Igreja Apostólica.

Os discípulos, no caminho de Emaús, constrangeram Jesus para ficar com eles. É o que precisamos fazer. E diziam entre si que o coração deles ardia enquanto Jesus falava.

O maná de ontem não serve para hoje. O maná de hoje não serve para amanhã. Mas muitos estão vivendo com o maná do passado. Quando você volta ao Primeiro Amor, você volta a ter acesso aos milagres de Deus, ao sobrenatural de Deus. quando você volta ao Primeiro Amor, você volta à simplicidade de Cristo, volta a viver à pratica do Evangelho.

 

É hora de desligar o piloto automático. Quando você desligar, Deus vai visitar a sua vida. Volte ao Primeiro Amor! Seja renovado e reencontre-se com o Senhor novamente.

Visualizações: 3437