“No dia seguinte João estava outra vez ali, e dois dos seus discípulos; e, vendo passar a Jesus, disse: Eis aqui o Cordeiro de Deus. E os dois discípulos ouviram-no dizer isto, e seguiram a Jesus. E Jesus, voltando-se e vendo que eles o seguiam, disse-lhes: Que buscais? E eles disseram: Rabi (que, traduzido, quer dizer Mestre), onde moras? Ele lhes disse: Vinde, e vede. Foram, e viram onde morava, e ficaram com ele aquele dia; e era já quase a hora décima. Era André, irmão de Simão Pedro, um dos dois que ouviram aquilo de João, e o haviam seguido. Este achou primeiro a seu irmão Simão, e disse-lhe: Achamos o Messias (que, traduzido, é o Cristo). E levou-o a Jesus. E, olhando Jesus para ele, disse: Tu és Simão, filho de Jonas; tu serás chamado Cefas (que quer dizer Pedro).” (João 1:35-42)

Jesus começou o ministério na casa dEle. Não existe lugar de maior autoridade para se começar um poderoso ministério que nos céus da nossa casa.

Jesus introduziu o ministério, de forma singular, na casa dEle. Os discípulos queriam saber onde era a casa de Jesus. E Jesus os levou até lá, mostrando que a casa dEle era aberta aos discípulos. Se os seus discípulos não vão à sua casa, é porque você tem problema de relacionamento.

Todo nosso sucesso começa dentro de casa, seja pessoal, ministerial, profissional, etc. Se você quer ser um sucesso em todas as áreas, viva bem dentro da sua casa. O verdadeiro avivamento, o avivamento legítimo é nos céus da nossa casa.

Você já sabe de algumas coisas que são elementares, como que os céus da sua casa precisa estar limpo, pois em Levítico 14 diz que se o sacerdote está mal, até as paredes da casa ficam cheias de lepra. Esse é um sinal de doença emocional. Uma pessoa doente dentro de casa faz adoecer todos da casa também.

Precisamos entrar em uma campanha na qual todos da nossa casa sejam sarados. Você não pode fingir um avivamento no púlpito se na família as coisas não vão bem. Nossas famílias serão saradas através de uma poderosa libertação e cura.

No Ano da Família, todos entenderão que a família é o plano principal e, por isso, precisa viver o Modelo Bíblico. Para começar um avivamento na nossa vida e em todas as áreas, precisa começar na família, dentro do nosso lar.

Hoje uma chave vai girar na sua mente para você entender qual o propósito central do coração de Deus. Não podemos perder a referência de família. E nosso modelo é Jesus. Nele encontramos tudo o que precisamos, pois a família de Jesus era equilibrada e cada um desenvolveu um papel poderoso, de forma que até a Sua mãe decidiu ser seguidora dEle, assim como todos os irmãos que Ele tinha.

O Messias era seguido por todos, pois Ele possuía o DNA do caráter do Céu. O primeiro líder de célula foi Jesus e na Sua equipe de 12, dois dos Seus irmãos eram seus discípulos. Copie Jesus em tudo e não tenha medo de envolver sua família nas suas células e nos seus 12. Os irmãos de Jesus tangeram um grande rebanho ao lado dEle.

Nosso Líder Modelo, Jesus, ensina-nos que a nossa família pode viver no Modelo Bíblico e cumprir o ministério ao nosso lado, seguindo juntos na mesma missão.

Até Abril de 2018, haverá uma grande mudança na sua vida, na sua casa e no seu ministério, se você tomar Jesus como referência para você e sua

Visualizações: 1201