Virá uma manifestação poderosa sobre a sua família. Para isso, você precisa investir no caráter da sua família para que ela viva no Modelo Bíblico. E não se preocupe, se aparentemente nada mudar, é só aparentemente, porque naturalmente tudo vai mudar. É só uma questão de tempo.

Se a família vai bem, tudo vai bem. Se a família vai mal, tudo vai mal. A sua casa será a sede da prosperidade em todas as áreas: amor, paz, tranquilidade, segurança.

Você – o agente de transformação na sua família

Você sabia que você é a pessoa mais difícil da sua família? Não fique triste com essa verdade. Aja em favor da sua mudança e da mudança de toda a sua casa. Tenha novas atitudes para que tudo de estranho saia e vocês vivam em família uma nova realidade.

Nestes dias, tudo que quer teleguiar a mente da família de forma contrária à Palavra, terá que sair. Vamos pedir a Deus sabedoria para traduzir em linguagem limpa o que está no Espírito dEle para sermos a expressão da Sua glória.

Seremos arautos de um poderoso avivamento, a partir de uma vida que vive em conformidade ao Modelo Bíblico, sem espíritos de Gadara.

O que fora endemoninhado em Gadara, ao pedir a Jesus para segui-lO, recebeu um NÃO dEle e um novo comando foi emitido: que voltasse para casa, de forma que todos vissem o que havia acontecido em sua vida.

Ao voltar para casa, e mostrar novas ações, todos puderam ver a mudança pela qual ele passara e quão real fora a transformação que Jesus operou na vida dele. Isso porque a nossa casa é o melhor lugar para mostrarmos nossa nova identidade de Cristo, porque lá todos conhecessem nossas atitudes.

Nossa casa tem o direito de usufruir as mudanças ocorridas na nossa vida para se tornar a sede do avivamento. Porque avivamento é bonito em qualquer lugar, mas só é verdade se acontecer na nossa família. A nossa casa merece entrar em um grande e poderoso avivamento.

Imagine o que fora endemoninhado voltando para a casa com uma postura totalmente diferenciada. Eu fico imaginando ele voltando para casa, são, em perfeito estado, sem mais a agressividade de antes, sem se alimentar dos lixos das sepulturas, sem cadeias, com novas vestes, com uma face que resplandecia a glória de Cristo.

Yeshua mudou a vida daquele que um dia tivera uma legião de demônios e agora ele era livre, uma nova pessoa, preparada para voltar à sua família e todos terem uma nova vida, porque as síndromes de Gadara foram removidas.

Nossa família não merece pagar pelas debilidades de caráter que ainda carregamos enquanto não mudamos. Precisamos mudar e deixar que a nossa mente seja reformatada pela Palavra de Deus.

Removendo Gadara

Com certeza, o homem de Gadara levou muitos a Jesus pela transformação que recebera. Aquele que antes era violento, quebrava cadeias, passou a ser um homem diferente, tendo que entender que a mudança acontece rápido, mas as conquistas são processuais.

Ele passou por um impacto espiritual muito grande, mas havia um processo de conquista a ser trilhado para que vivessem no Modelo Bíblico. Não adianta exigir das pessoas uma mudança de imediato, é preciso ter paciência. Entenda que quando uma palavra de perdão é liberada, somente os inteligentes recebem, os doentes permanecem feridos.

Quando você entende que se você mudar o seu casamento muda, o cônjuge muda, os filhos mudam, a família muda. Porque a mudança começa por você. Pare de cobrar que outros mudem, mude você primeiro.

Imagine o gadareno sentando à mesa com a família. Imagine o homem com novas atitudes tendo um novo relacionamento com todos da sua casa e em todos os níveis, após ter passado por uma limpeza realizado por Jesus.

Quando os pontos de Gadara saem, um poderoso avivamento acontece. Porque muitos ainda estão presos em Gadara, visto que alma humana acumula lixos e demônios. Por isso, Gadara precisa ser removida de dentro das vidas para que a família encontre saúde.

A mente e a estrutura de pessoas de muitos estão cheias de Gadara. Esse é o motivo pelo qual muitos estão sendo destruídos, pois estão conectados apenas a registros malignos e não conseguem receber o bem que Deus tem para as suas vidas e famílias.

Não viveremos em pocilgas, com pontos de contatos para demônios. Nossa mudança será visível na geografia onde estamos, de forma que todos na família não apenas vejam a mudança, mas desejem o mesmo nível de vida que passamos a ter.

O endemoninhado de Gadara, após ser libertou, mudou a sua forma de viver, a sua forma de pensar, a sua forma de falar, a sua forma de vestir... Tudo mudou na vida daquele homem. Com certeza, a partir da libertação que recebeu, as pessoas passaram a ter prazer em estar com ele, porque a vida de Deus era visível na vida dele.

De igual forma, quando somos cheios da vida de Deus, as pessoas têm prazer em andar na nossa companhia. Se as pessoas estão evitando andar com você, talvez seja porque você está cheio do seu próprio ego e vazio da vida de Deus. E mais, talvez você não esteja tão transformado assim como pensa estar.

Quando sairmos do plano da Pós-modernidade para vivermos no Modelo Bíblico, então vamos nos concentrar em Jesus, seguir os Seus passos e nossa vida e família viverá tudo o que Deus tem para nós.

Todos os lugares são importantes, mas a nossa família é o mais relevante. Eu não acredito em Pastores e líderes que perderam a célula principal e ganham rebanhos poderosos. Na verdade, eles são o problema assim como podem, se quiserem, ser também a solução.

Seja um pai maravilhoso. Seja uma mãe maravilhosa. Seja um filho maravilhoso. Mas não pare por aí, entre na excelência e reorganize a sua família o tempo todo para que ela seja a sua célula principal e viva no Modelo Bíblico.

Visualizações: 2121