Um encerramento glorioso e repleto de surpresas para o povo de Deus. Assim pode-se definir a última noite (22), do 18°Congresso de Resgate da Nação, em Porto Seguro, que marcou a vida dos congressistas durante cinco dias de poder, unção e ensino sobre  Família no Modelo Bíblico.

Ao som dos levitas Gilmar Britto e Delino Marçal, os congressistas cantaram e adoraram ao Rei dos reis e expressaram a liberdade conquistada para transformar as geografias. Em referência ao legado de família, o Apóstolo Renê Terra Nova orou pelos primogênitos pedindo a eles proteção espiritual, física e emocional. Ele lembrou do livramento do povo hebreu na terra do Egito, através da primogenitura, e decretou a bênção do Pai. "Sabemos das lutas dos primogênitos nesta terra, e o inimigo não deixa barato. Mas hoje declaro que será estendida a bênção do Eterno para prosperar e proteger  cada um".

Durante esses dias de Congresso, muitas pessoas tiveram experiências especiais com Deus. E quem vai lembrar por toda vida os feitos do Pai são os congressistas Nilma dos Santos, de Salvador (BA), e o casal José Antônio e Maria José Soares, de Aracaju (SE). Eles foram os ganhadores do sorteio que deu direito aos pacotes completos de Porto Seguro 2018 e à Caravana de Israel deste ano, para quem adquiriu os livros do Apóstolo Renê Terra Nova, na Livraria Semente de Vida.

Porto Seguro 2018

Quem anseia vivenciar a plenitude de Deus, mais uma vez,  no Útero da Nação, já pode se preparar para o próximo ano. O Congresso terá o tema "Cidade de Deus, celebrando as vitórias", e ocorrerá entre 19 e 22 de Abril. Acesse o site www.mir2.com.br ou fique atento às notícias nas redes sociais (@oficialmir / Instagram e Facebook) do Ministério Internacional da Restauração (MIR).

Visualizações: 1469