A última manhã do Congresso de Resgate da Nação, realizada neste Sábado, 22, foi profética e estratégica, em Porto Seguro/BA. Os congressistas saíram com a convicção da importância do Avivamento na Família e a Reforma na Igreja.

A programação iniciou com o ensino maravilhoso e consolidador da Apóstola Ana Marita Terra Nova. Com o tema “Família no Modelo Bíblico”, a líder utilizou a passagem de I Timóteo 5:18, e prosseguiu falando de suas experiências com Deus na sua família. Mostrou ainda a necessidade de cada sacerdote e sacerdotisa serem arautos de avivamento em suas casas.

No final, profetizou: “Na sua casa haverá prosperidade física e emocional. Nada vai abalar você. Toda raiz de maldição está fora do nosso arraial. A sua família viverá o Modelo Bíblico. A glória do Senhor está vindo sobre a Igreja e a família. A sua casa viverá a bênção completa do Todo-Poderoso. Devemos investir tempo na família.  Se você não cumprir o princípio dentro de casa, será devedor em outras geografias. Todos os níveis de prosperidade se manifestarão na sua casa. A nossa casa será chamada sede do avivamento. O melhor de Deus está por vir na sua vida e família.”  

A manhã finalizou com o cantor Delino Marçal, que fez um dueto com o Apóstolo Renê Terra Nova. Eles cantaram:  “Corre do pecado”,  “Que amor é esse?” e “Vim falar com Deus”. O auditório ficou pequeno diante da glória e alegria de Deus.

GOVERNO DO JUSTO

Durante a programação, o Apóstolo Marcel Alexandre e o jovem Bruno Rafael, tiveram a oportunidade de falar sobre a Política Brasileira e a importância dos cristãos lutarem pela família e não se conformarem com este século. Também foram  apresentadas as bases e metas do PRD, Partido Reformista Democrático.

ATO PROFÉTICO 

Os Líderes dos estados receberam, no Altar, das mãos do Ap. Renê Terra Nova, mudas de plantas Pau Brasil simbolizando um novo tempo para cada região e para o Brasil.

LOUVORES

A programação do dia contou também com os louvores dos Apóstolos Gilmar e Ana Márcia Britto, do MIR de Manaus, e o Ministério Vaso de Honra, de Eunápolis.

Visualizações: 5997