A penúltima noite do 18° Congresso de Resgate da Nação foi marcada por uma poderosa unção de restauração do Primeiro Amor na vida dos congressistas que receberam renovo nos ministérios e na vida pessoal. A noite foi de Shabat e o último Ato Profético foi referente à "Família sacerdotal", demonstrando que o Modelo Bíblico de família é o plano divino para reformar as geografias dos lares.

Convidado especial do Apóstolo Renê Terra Nova, o Apóstolo César Augusto liberou decretos de encorajamento para que a Igreja volte a ter acesso às bênçãos do Senhor, a partir do Primeiro Amor. "Devemos ser movidos pelo Espírito Santo e não sermos mecânicos. Vamos voltar para a essência apostólica. Deus anseia por comunhão, e a comunhão é uma disciplina individual. Deus está levantando a Igreja para ser exemplo. Chegou a hora do Reino de Deus”, declarou.

Durante a apresentação do levita Delino Marçal, os congressistas entoaram canções como "Deus é Deus" e "Vim falar com Deus", com muita  espontaneidade e gratidão ao Pai.

Ato profético 

A encenação expressou o modelo de Jesus que consolida a unidade da Igreja com um caráter que torne realidade o milagre de Deus na família. O Apóstolo Terra Nova realizou a ceia junto à Igreja e profetizou que o Modelo Bíblico aponta para Cristo com o propósito de alcançar cada família para reformar as geografias. "Yeshua é o Senhor da sua vida. Nesta noite Ele renova a sua unção e faz de você um condutor de avivamento para a sua família".

Honra 

Em um momento especial no Altar, os líderes do M12 foram convocados para receber uma oração de avivamento feita do Apóstolo John Kelly ,que abençoou as lideranças para um novo tempo de conquistas em seus territórios.

Visualizações: 7052