O Congresso de Resgate da Nação, em Porto Seguro/BA, é o maior evento promovido pelo MIR, e também o mais duradouro. São 18 anos ininterruptos de realização.

A grandeza desse encontro traz desafios também muito amplos. Imagine o que significa reunir milhares de pessoas, de todas as partes do país, durante cinco dias. Isso exige um esforço enorme de investimento financeiro, infraestrutura, logística e, claro, oração e intercessão.

Mas, todos esses desafios têm sido vencidos, ano a ano, em nome do nobre propósito de abençoar, libertar, curar e reformar a nação brasileira, tão necessitada do clamor da Igreja de Cristo, para ser transformada em todas as áreas, especialmente na moral, na política e na economia.

E a edição de 2017 do Congresso está chegando! O útero simbólico da nação, carinhosa e profeticamente chamado de Jerusalém do Brasil vai receber novamente representantes dos 27 Estados da Federação e de alguns países, para viverem e aprenderem mais sobre Família no Modelo Bíblico. Será um momento muito oportuno para ajustar a programação de Porto Seguro ao tema do MIR deste ano, que é Família, plano divino para reformar as geografias.

O Senhor está preparando um tempo muito especial com palavras de edificação e ensino para todos aqueles que compreendem que o avivamento genuíno precisa estar pautado nas verdades do Reino de Deus e deve começar primeiro dentro das casas, com a cura do sacerdote, da esposa e dos filhos, para depois se espalhar por todo o Brasil de maneira rápida e extraordinária.

De todos os estados do Brasil, várias caravanas se formaram levando milhares de pessoas que fizeram questão de participar deste mover profético e escrever os seus nomes nessa grande e bonita história de resgate espiritual do país onde nascemos e a quem devemos amor, respeito e cuidado.

Todos vão receber ensino, participar dos Atos Proféticos, ouvir decretos do Trono do Pai e marchar pelas ruas de Porto Seguro liberando palavras abençoadoras sobre a Nação, tudo isso sem falar da oportunidade de estar em uma cidade linda e que é um marco na história do Descobrimento do Brasil.

O esforço de cada um será recompensado, pois os céus de Porto Seguro estarão abertos para derramar sobre cada família chuva de bênçãos e milagres.

​O Congresso será realizado de 18 a 22 de Abril.
Acompanhe pelas redes sociais e no site mir12.com.br

Visualizações: 9632