Um bate papo descontraído e repleto de informação marcou a primeira reunião com os adolescentes no Congresso Jump Sumaré, na tarde deste sábado (19). Coordenado pelo levita Victor Martuchelli e Agnes Terra Nova, o encontro foi realizado na área de convivência e teve o objetivo de tirar dúvidas e orientar os jovens sobre essas assuntos como sexualidade, namoro e comunhão com Deus.

"Foi um tempo de bastante edificação e creio que eles puderam ser esclarecidos para ter uma vida cheia da santidade e temor. Vamos melhorar esse encontro para termos um número cada vez maior de jovens alcançados", comentou Victor.

Para Richardson Santos, 17, o encontro deve de repetir no próximo ano. Ele, que é do Rio de Janeiro, disse que foi bastante edificado pelas orientações. "É importante ter esse tipo de diálogo com os adolescentes. Precisamos ser fortalecidos em fé e temos muitos desafios para vencer o inimigo".

Após a roda de conversa, Victor Martuchelli relatou seu testemunho de vida para a juventude que conheceu a sua trajetória de luta e sobrevivência na fé cristã. Ao final, um mover de cura e libertação tomou conta dos corações sedentos pela vida de Deus.

Visualizações: 6988