De maneira extravagante, a juventude Jump foi marcada pelo poder e unção de Deus na noite desta Quinta-feira (17), que foi marcada pelo Fogo Divino. A temática principal desta edição prepara grandes surpresas da parte de Deus nestes quatro dias de evento na Estância Árvore da Vida.

Citando experiências em sua vida no Monte Sinai, no Egito, o Apóstolo Terra Nova levou os congressistas a exercerem atitudes de fé e ousadia para atrair o Fogo do Espírito.

"Somos a geração Fire, do Fogo e do Poder de Deus. Vamos viver, de agora em diante, de experiências sobrenaturais que nos seguirão com milagres. Você tem um cajado para prosperar", declarou o Apóstolo.

Louvor e Adoração - A noite ainda reservou grandes momentos de adoração com o levita Thalles Roberto, que participou pela terceira vez do Congresso, entoando canções conhecidas, como "Me Faz Viver", e músicas do seu novo repertório.

O levita Victor Martuchelli também levou o público à adoração ao Senhor com canções do seu primeiro CD intitulado "Transpirar".

A banda amazonense "Atrium" esteve pela primeira vez no Jump e embalou a todos com seus sucessos que levaram o auditório à intensa adoração.

Continue acompanhando a cobertura do Congresso pelas nossas redes sociais @projetojump (Instagram e Facebook).

Visualizações: 6815