A quarta noite de Congresso foi em pleno Shabat e homenageou a nação de Israel. Toque do shoffar, músicas em hebraico e danças típicas para celebrar a Terra Santa.

Além de todos os estados brasileiros, Japão, Peru, Venezuela, Canadá, Argentina, Estados Unidos, Suíça, Cuba, Uruguai, Portugal, Inglaterra e Israel também estiveram representados.

Michael Bolton, membro da Coalizão Apostólica do Canadá, foi um dos convidados. Ele falou sobre prosperidade, ensinou que devemos um importante legado e ensinou que o nosso coração não deve estar nas riquezas, mas em Deus.

Outro palestrante internacional foi o Apóstolo norte-americano John Kelly. Ele foi recebido com muito carinho pelo Apóstolo Renê e por toda a Igreja e fez uma ministração cheia de sabedoria e bons conselhos. Disse que o papel principal de um Apóstolo não é construir grandes ministérios e se tornar conhecido, mas levantar uma grande família e dizer pra todas forças opostas: você   não vai tocar no povo de Deus, nenhuma arma forjada prevalecerá contra os meus filhos.

Ele prosseguiu declarando que verdadeiros pais lutam pela sua família, trazem provisão, mas também treinam e educam. E é isso que o M12 vai fazer, pois está entrando em uma nova fase de educação e ensino.” Hoje nós temos milhares de mentores, mas poucos são pais. E isso vai mudar porque você vai exercer o seu papel de mãe ou pai na sua casa e no seu ministério”.

E a Igreja recebeu uma importante profecia: “Se prepare porque o M12 vai entrar em uma unção dobrada de fé, amor, poder, sabedoria e conhecimento de Deus. Celebre!”.

A noite foi encerrada com a bênção sacerdotal do Apóstolo Renê Terra Nova que agradeceu a presença de todos e declarou que grandes coisas Deus ainda vai fazer até o final do Congresso Internacional da Visão Celular no M12.

Uma notícia para ser celebrada

A Igreja recebeu uma grande e alegre surpresa: Larissa Terra Nova Maia, filha primogênita dos Apóstolos Renê e Ana Marita Terra Nova, está grávida. Todos celebraram e agradeceram a Deus pela bênção recebida e oraram pelo futuro príncipe ou princesa do Senhor que está chegando!

Visualizações: 1198