Depois de um dia inteiro de atividades, ministração pela manhã, workshops, Encontro Geracional, etc., os congressistas tiveram um novo encontro, à noite. Esse tempo especial começou com música de adoração a Deus e prosseguiu com a ministração do Apóstolo Renê Terra Nova. Ele falou sobre a revelacao que recebeu de Deus, em Israel, e que norteia o Congresso Internacional este ano: Células nas Casas, a ideia de Jesus.

Os congressistas aprenderam sobre a importância da família como a principal e mais poderosa Célula que um líder pode ter. Também foram orientados a olhar para Jesus como o Modelo, já que, como a Bíblia mostra, Ele foi o Primeiro Líder de Células.

Outro exemplo de Yeshua, que deve ser seguido, diz respeito às casas, que devem ser abertas para a realização de Células, como fez Jesus, ao realizar a primeira Célula do Novo Testamento, em uma casa. “Quando a Arca de Deus vai para as casas, há um poder e céus de prosperidade são liberados sobre todos. Em dois anos, a Visão vai passar pela maior revolução de crescimento de toda sua história, crescimento e maturidade. Milhares de casas vão ser abençoadas.

O Apóstolo também falou sobre a paixão e o amor que deve motivar cada líder que pretende viver o crescimento do seu ministério. Esse amor deve ocorrer em três níveis: “Da parte do Eterno, vai ser colocada em você uma semente de paixão pela sua família biológica e espiritual, e também de amor pelo nosso país. “Vamos mudar a cultura e amar na prática a nossa gente. Vamos sair deste Congresso apaixonados pela nossa casa, pelos nossos discípulos e também amando e sentindo orgulho do Brasil. Honre a geografia onde Deus colocou você e você vai conquistar territórios novos. Em dois anos vai acontecer uma revolução santa no seu ministério.

No final, o Apóstolo ainda declarou: “Deus está mudando a Nação e vai usar o M12 para fazer essa mudança. O avivamento começa nas casas e alcança os lugares altos”.

Nesta Quarta-Feira, 14, a programacao do Congresso Internacional continua, a partir das 10h da manhã, no Diamond Convention Center.

Visualizações: 2611