“Santo, Santo, Todo-Poderoso, a Criação se prostra diante da Tua face”. A voz da Igreja se espalhou pelo Templo e atraiu a glória de Deus. Todos cantaram, aplaudiram, gritaram palavras de júbilo, agradeceram a Deus pelo privilégio de terem vivido cinco noites tão especiais e pela consolidação que os levou a níveis muito mais altos.

Na última noite do Congresso de Consolidação, os lugares na Igreja foram disputados. Foi necessário providenciar cadeiras extras para acomodar a multidão.

Ovelhas arrependidas voltam ao aprisco do Bom Pastor

O Apóstolo Renê Terra Nova concluiu o estudo sobre o Capítulo 15 do livro de Lucas. Citou o caso real de uma ovelha que passou seis anos perdida em um deserto da Austrália. Quando foi encontrada, estava coberta de lã, tinha perdido a visão e estava doente. Da mesma forma, disse ele, uma pessoa que se afasta dos caminhos de Deus também adoece espiritualmente, torna-se desgarrada na mente e  no caráter, e precisa ser tratada.

Porém, essa transformação só pode ocorrer se houver arrependimento. Essa é a chave para o perdão que leva à mudança de destino e que encaminha os desviados de volta para o aprisco do Senhor. “O melhor lugar para uma ovelha ser curada é a Casa de Deus. Aqui serão levantados Pastores que acharão as ovelhas perdidas, que curarão a cegueira e as debilidades. Você, como homem e mulher de avivamento vai emprestar os seus ombros para trazer as suas ovelhas de volta”.

Depois de cinco dias de ensino, cada participante deste Congresso aprendeu que é uma preciosa ovelha do aprisco do Eterno. Que tem identidade e personalidade definidas no mundo físico e espiritual; que possui mente e coração de ovelha – humilde, obediente e santo, e não de bode – intratável e rebelde.

A apresentação do Fruto Fiel fechou a noite com muita alegria e tudo se transformou em uma festa de celebração ao Deus que sempre nos consolida.

Confira nossa galeria de fotos:

Visualizações: 2805