Chegamos à penúltima noite do Congresso de Consolidação 2017 e a Igreja do avivamento continua lotada. A alegria dos discípulos é a mesma e também é grande a disposição para louvar e adorar a Deus.

Nesta Segunda-feira, 27, todas as alas e galerias estavam preenchidas por milhares de líderes e discípulos que não abriram mão de receber por completo a bênção que o Senhor prometeu derramar nesse período especial.

Victor Martuchelli estava à frente do louvor e também houve clamor pelas famílias e intercessão pela nação brasileira.

Verdadeiros pastores resgatam suas ovelhas

O Apóstolo Renê Terra Nova lançou um novo olhar sobre o versículo 15 do livro de Lucas: “Que homem dentre vós, tendo cem ovelhas, e perdendo uma delas, não deixa no deserto as noventa e nove, e vai após a perdida até que venha a achá-la?”.

Desta vez o foco do estudo foi a ovelha desgarrada, que saiu do aprisco, tomou um novo caminho e se afastou do seu Pastor. Quando isso acontece a ovelha perde a essência, a chamada e o propósito e, por isso, se contamina com o mundo. “Tem gente que está na Igreja, mas dentro de si está desviado, não acredita mais em Deus, em milagres, em Atos Proféticos, só vem porque é religioso. Porém, hoje haverá reconciliação e resgate”, declarou.

O Apóstolo também disse que podemos ter atitudes de leão ou de águia, sendo velozes e corajosos, mas Jesus vem buscar aqueles que têm essência de ovelhas.

A ministração lembrou ainda que Jesus se entregou à morte, como ovelha, e, como tal, morreu e ressuscitou para gerar uma multidão, um rebanho de ovelhas com Seu DNA e com a sua mente. Sobre isso o Apóstolo ensinou que se não houver Pastor, Deus mesmo apascentará o Seu rebanho. “Se você não fizer seu papel de Pastor Deus vai fazer isso do jeito dEle. O Senhor precisa de nós, mas não depende de nós. Ele chama a si mesmo de Pastor”, declarou.

Depois da ministração, mais uma vez, a noite foi encerrada com a apresentação do Fruto Fiel, com muito colorido e empolgação das equipes.

O Congresso encerra amanhã. Prepara-se para deixar Deus completar a boa obra que Ele iniciou na sua vida.

Confira nossa galeria de fotos:

Visualizações: 3783