A noite começou em um clima bem jovem: música eletrônica, street dance e todo mundo de pé louvando a Deus com alegria.

Também houve momentos de adoração. Um deles foi comandado pelo cantor venezuelano Joni Amely, que veio ao Brasil lançar um CD especial com o objetivo de arrecadar dinheiro para ajudar crianças que lutam contra o câncer e também moradores de rua na cidade de Caracas.

Dezenas de pessoas atenderam ao convite do Apóstolo Renê Terra e se comprometeram a entregar ofertas mensais para abençoar Jerusalém e receberam decretos de prosperidade e avivamento financeiro, pela decisão de semear em Sião, a Cidade do Grande Rei.

Líderes com mente e coração de ovelha

O Apóstolo Renê deu continuidade à palavra que ministrou na primeira noite de Congresso, baseada em Lucas 15: “Que homem dentre vós, tendo cem ovelhas, e perdendo uma delas, não deixa no deserto as noventa e nove, e vai após a perdida até que venha a achá-la?”.

Disse que Jesus se entregou como ovelha para o matadouro, para trazer Redenção a cada um de nós e que, por isso, devemos seguir o Seu exemplo sendo também ovelhas.

O Apóstolo ensinou que uma ovelha não anda sozinha porque, quando se afasta do rebanho, torna-se presa fácil de lobo; também não anda em ambientes suspeitos e não confiáveis; só come e bebe o que o seu Pastor lhe oferece; tem obediência e rendição e assim permanece segura. “A ovelha que se desgarrou, entrou por uma rota errada. Quando saímos da direção do cajado, não podemos culpar os outros pelos resultados negativos da nossa vida. Eu sou livre para fazer minhas escolhas, mas escravo das consequências delas. Você sabe que uma coisa está fora do prumo quando perde a paz. Hoje muita gente vai ter devolvida a paz que excede a todo entendimento!”, declarou.

Para encerrar, o mentor do MIR perguntou: “Como o mundo espiritual identifica um ovelha desgarrada”? A resposta ele prometeu dar na próxima Segunda-feira em mais uma noite de Congresso de Consolidação.

Confira nossa galeria de fotos:

Visualizações: 2369