Era noite de Shabat, e o Senhor trouxe o descanso prometido para o seu povo. Também derramou bênçãos dos céus, unção nova e ensino.

A Família Restauração, determinada a se tornar, a cada dia, família de avivamento, decidiu dedicar os cinco dias do feriado de Carnaval para estar na Casa de Deus, protegida por Ele e longe da alegria passageira e dos perigos do mundo.

Esse período de entrega começou na Sexta, 24. Houve adoração intensa. Líderes e discípulos se ajoelharam para louvar e reverenciar a Deus. Também teve intercessão e todos, como representante de Jesus na terra, clamaram pelo resgate de vidas perdidas.

Cuidadores de vidas

O Apóstolo Renê Terra Nova disse que o Congresso de Consolidação é estratégico e traça os rumos do MIR para todo o ano de 2017. A partir deste evento, a agenda da Visão começa a ser executada, para o cumprimento do propósito de gerar maturidade.

Ele também falou sobre o poder da consolidação e do papel do líder, que precisa ter mentalidade de liderança, mas coração de ovelha. Citou a parábola da ovelha de Lucas 15:3, e disse que todo cuidador de vidas, para ter sucesso, deve ser cheio de estratégias, ver o que os demais não veem e também ter amor, compaixão e cuidado com os outros. “Só pode cuidar de vidas quem está autorizado por Deus, é uma confiança divina que é entregue a um homem ou a uma mulher e ninguém pode quebrá-la. O líder, como pastor de ovelhas, deve cuidar das vidas até construir Jesus no caráter e colocar as digitais de Cristo em cada uma delas. Se pessoas passam por você e não mudam, algo está errado, não com elas, mas com você”, advertiu o Apóstolo.

A primeira noite do Congresso de Consolidação ainda teve a festa de apresentação do Fruto Fiel de sete equipes: Apóstolos Anselmo e Rosemary Vasconcelos; Apóstolos Sandro e Tenessa Nahmias; Apóstolos Gean e Daniela Muniz; Apóstolos Idenilson e Clice Nascimento; Apóstolo Jair Júnior e Pastora Augusta Andrade; Pastores Regis Tadeu e Suellen Kanawati; Pastores Danilo e Neuza Nardi.

E foi só o começo! Deus ainda tem muito mais para você, sua casa e as pessoas que Ele entregou a você como ovelhas. Não perca nenhuma programação. Mantenha-se firme no propósito de se tornar um verdadeiro cuidador de vidas.

Confira abaixo nossa galeria de fotos:

Visualizações: 2508