As cortinas se abriram e a agitação começou: Street dance com a Cia Dynamis.

Os dançarinos causaram impacto vestidos com camisas de força. Eles queriam mostrar que o mundo considera loucura o evangelho de Jesus. Os integrantes da Cia de Artes também fizeram uma participação especial com a equipe de dança JUMP trazendo uma encenação sobre o cuidado de Deus com os seus filhos.

O casal de Pastores Orlando e Talita Freire abriu a última noite do Conexão e anunciou a palavra de prosperidade trazida pelo Pastor Marcos Santos.

O cantor Ulisses Guedes voltou a ministrar e, novamente, levou os jovens a se conectarem com Deus e a declararem com fé trechos  de músicas como: “Me torno uma porta aberta   escancarada pra Ti, pega o meu coração e desfaz todo o nó, esbagaça o meu caráter me reduz a pó...”.

O cantor Victor Martuchelli fez o lançamento, em Manaus, do seu primeiro CD, Transpirar, e também ministrou palavras de poder sobre a juventude.

Apóstolo Renê Terra Nova – Fogo novo

O líder da Rede JUMP já chegou incendiando e declarando palavra de bênçãos:

“Você vai ser líder de 12, vai ter muitas células, vai ser muito frutífero!”. Os jovens reagiram com gestos e gritos de júbilo.

O Apóstolo também incentivou na juventude o amor por Israel, honrou os Pastores Chad Daniel e Davi Suassuna, e ministrou à Igreja.

Citou o capítulo 3 de Êxodo, em que Deus aparece a Moisés na sarça ardente, para falar que há lugares escolhidos pelo Senhor para fazer revelações e que Ele sempre age com um propósito. ”O propósito é a chave que abre todas as portas. Quem não tem um propósito é um quase líder, quase realizado, quase feliz. Hoje, este lugar se torna um Orebe, de onde todos vão sair com um propósito”, declarou. Mas, o Apóstolo explicou que, para que esse propósito se manifeste, é preciso um fogo novo e sobrenatural de Deus. Esse poder fará com que cada pessoa seja liberta para depois libertar, curada para depois curar e transformada para depois transformar outras vidas. “O Deus da sarça ardente está vivo nos dias de hoje e continua se manifestando com fogo”.

O Apóstolo Renê agradeceu e parabenizou os líderes da Rede Juvenil, José e Lene Monteiro, pelo sucesso do evento e anunciou o início do Fruto Fiel.

A apresentação dos discípulos de toda a Rede JUMP no Amazonas foi uma grande festa. O encerramento do evento foi feito pelo Apóstolo José Monteiro que agradeceu o empenho e a unidade de todos os líderes que fizeram do Conexão JUMP, o melhor congresso juvenil do Amazonas.

Visualizações: 2264