Na última manhã da COBLAP, 09, os Coordenadores da Visão Celular no M12 de Brasília, Minas Gerais e Rio de Janeiro, Apóstolos Manoel Ribeiro, Beto Malaquias e Gean Muniz foram os ministradores.

O Apóstolo Manoel Ribeiro encorajou os congressistas dizendo que todos somos reformistas e que este evento, em Brasília, é um pequeno começo de algo que se tornará grandioso em Deus. "Tive sonhos proféticos e o Senhor tem testificado que assim será. Como cidadão da Terra, quero declarar que Deus fará maravilhas em nosso meio".

O Apóstolo Beto Malaquias profetizou que as Igrejas serão apostólicas e explicou que, mais do que ser Apóstolo, é importante formar uma igreja apostólica, voltar para Israel e usufruir a alegria e a prosperidade através de Sião, assim, poderemos declarar: "Grandes coisas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres".

O Apóstolo Gean Muniz reforçou a importância da oferta como o caminho bíblico para alcançarmos a prosperidade. "Quando Deus nos pede uma oferta é porque Ele já nos entregou. O Senhor tem nos abençoado de forma extraordinária, mais do que merecemos e reconhecemos", disse. Ele também ensinou que o Altar santifica a oferta e lembrou Deus não negocia princípios.

Visualizações: 6726