Notícias

Louvor e AdoraçãoA Rede de Mulheres vai realizar uma programação especial para as famílias do MIR, Segunda-feira, 19 de Dezembro

Todos os líderes e discípulos do Ministério Internacional da Restauração estão convidados para estar na Igreja na noite do dia 19 de Dezembro, às 19h30. Será a última reunião do ano da Rede de Mulheres, mas o evento não é apenas para o público feminino. Membros de todas as Redes podem  participar e trazer as suas gerações.

O principal motivo dessa reunião é agradecer a Deus por mais um ano de vitórias, ainda que as lutas tenham sido grandes e a adversidade tenha batido à porta de muitas pessoas. Será uma oportunidade para o povo de Deus declarar  EBENÉZER, até aqui nos ajudou o Senhor e por isso estamos com os nossos corações alegres e cheios de gratidão.

A segunda razão para o encontro é também muito especial. A Igreja vai estar reunida, como família, para comemorar o aniversário da sua matriarca, a Apóstola Ana Marita Terra Nova, uma mulher que tem abençoado cada discípulo do MIR com seu amor, suas obras de ajuda ao próximo e seu exemplo de santidade.

A celebração do aniversário da Apóstola terá a presença da cantora Cassiane que vai nos abençoar com seus louvores e encher o MIR de muita unção e poder.

Cassiane é uma das maiores cantoras da música gospel brasileira. Já vendeu mais de 10 milhões de CDs, em 35 anos de carreira. A voz rouca, as letras que falam de fé, contam milagres e espalham o amor de Deus, tornam as suas canções uma referência nas Igrejas. O jeito alegre e os ritmos variados, que vão do forró ao POP, também agradam pessoas de todas as idades.

No MIR, 500 graus, está entre as músicas preferidas do Apóstolo Renê Terra Nova, e é sempre um momento de muita unção quando a Igreja toda canta "Deus vai na frente abrindo caminho, quebrando as correntes, tirando os espinhos..." Imagine então que bênção será ter essa levita adorando a Deus bem perto de nós.

Traga a sua família e venha ser poderosamente abençoado.

Os ingressos para a celebração podem ser adquiridos no Shopping da Bíblia e no  Templo do MIR (inclusive no dia do evento).Valor: R$15,00

PLANO DE LEITURA BÍBLICA 2016

26 Dez

Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse 12 e 13

27 Dez

Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14

28 Dez

Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez

Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18

30 Dez

Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20

31 Dez

Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22

01 Jan

Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2