Notícias
Congresso de Homens 2016
Home Ministrações Fotos Vídeos Vídeos Ao Vivo

 

Sacerdotes decididos a transformar geografias

24 de Novembro de 2016

Beatriz Teixeira

Corações gratos e transbordantes da presença de Deus. Sacerdotes fortalecidos, edificados, reformados e prontos para transformarem geografias difíceis. Esse é o resultado da sexta edição do Congresso de Homens, que deixa a marca de um Congresso extraordinário.

O Apóstolo Renê Terra Nova expressou seu contentamento com o êxito do Congresso e convidou os sacerdotes a cantarem o Hino Nacional. Em mais um período de louvor, o Apóstolo Gilmar Britto e demais ministradores desceram do Altar e se misturaram aos congressistas, cantando a música que marcou este Congresso – Reinará pra sempre. Foi um momento de louvor extravagante, e os homens dançaram pelos corredores com muita liberdade e regozijo.

Logo em seguida, os congressistas se envolveram em uma adoração espontânea e, com muito temor, o Apóstolo Renê disse: “Essa é a Reforma que estamos buscando, a Reforma que começa em cada um de nós, no caráter de cada sacerdote. É assim que se transformam geografias.”

Decisões mudam a vida

Com a palavra, o Dr. Mike Murdock ministrou sobre como decisões trazem mudanças. Ele ensinou que as pessoas devem aprender a serem recebedoras e a colocarem em prática o que recebem. “Eu estava pensando sobre o Congresso de Homens do MIR, em relação ao que você fará após acabar. Se você não mudar a sua agenda diária, você não mudará a sua vida. A vida é um dia de 24 horas. E se você aperfeiçoar o dia, aperfeiçoará a sua vida. Se você não pode aperfeiçoar sua vida, não pode aperfeiçoar mais nada”, disse.

Em sete pontos, ele mostrou que decisões um sacerdote pode tomar para mudar sua vida e sua geografia: Tornar-se um multimilionário, Ser um aprendiz, Resolver problemas, Viver a lei da Honra, Ter autoridade para a prosperidade, Escutar sussurros de Deus, Ter dinheiro no bolso. “A bênção do Senhor está preparada na sua direção. Veja! Contemple-a!”, profetizou e convidou ao Altar aqueles que desejavam entregar uma semente especial para Deus.

Apóstolo Renê orou por suas Equipes de 12, pelos congressistas presentes e agradeceu a Deus pela realização do Congresso de Homens 2016.

PLANO DE LEITURA BÍBLICA 2016

26 Dez

Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse 12 e 13

27 Dez

Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14

28 Dez

Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez

Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18

30 Dez

Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20

31 Dez

Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22

01 Jan

Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2