Notícias

CITYFrancieme Costa

O encerramento da CITY não poderia ser diferente, com a assinatura das famílias nos céus de Jerusalém. Todos saíram debaixo de um novo decreto. Tudo conduzido de forma muito organizada, como a Palavra diz que deve ser, após um Ato Profético envolvendo os diferentes tipos de famílias que foram abraçados por Yeshua. 

Apóstolo Arão Amazonas, com sua graciosidade peculiar, conduziu a cerimônia de honra com o prêmio CITY 2016 àqueles que foram destaques. Apóstolo Gilmar Britto, nosso levita que anualmente sobe à Festa dos Tabernáculos, além de dirigir o louvor foi honrado por todo o trabalho realizado em Sião. Apóstolo Fábio Abbud recebeu o prêmio pela maior oferta dedicada a Israel neste ano. Apóstolo Washington Areas foi honrado por trazer a maior caravana do Brasil, pelo estado do Rio de Janeiro. E o Apóstolo Giovane recebeu o prêmio CITY por trazer a maior caravana da Itália. Miriam Belo, também levita no MIR, que veio a Israel pela primeira vez, foi honrada com o prêmio de fé. E, por último, a Família Melo foi honrada por cuidar de toda a logística para que a CITY seja essa convenção extraordinária.

Apóstolo Renê Terra Nova declarou: "Tudo que Deus faz é pela família. Ele criou todas as coisas para entregar à família. Família é o plano perfeito e o projeto poderoso do Eterno. O Senhor criou o Planeta para o homem e a mulher para que ambos se pertencessem, formassem família e multiplicassem de forma poderosa. A família é inegociável! A doutrina de Jerusalém é para sermos firmes na aliança".

Com honra, a CITY se despede de Jerusalém, abençoando as famílias aqui representadas e profetizando que ano que vem você também estará aqui.

Acompanhe a seguir trechos da ministração do Apóstolo Renê Terra Nova.

Família, plano e projeto do Eterno

Tudo com Deus é pela família. Ele criou todas as coisas para entregar à família. Família é o plano perfeito e o projeto poderoso do Eterno. O Senhor criou o Planeta para o homem e a mulher para que ambos se pertencessem, formassem família e multiplicassem de forma poderosa.

Deus colocou uma química no casamento. Você não casa com química apenas, casa com tudo e não pode deixar que nada macule o caráter da aliança, que é eterna, como está escrito em Gálatas.

A família é inegociável! Quando se trata de casamento, a aliança é inegociável também. Isso é tão verdade que quando Jesus encontrou a Mulher Samaritana, tratou com ela a questão de já ter tido cinco maridos e o qual ela estava casada não era dela.

Existe uma voz de destino na nossa vida que sai de Jerusalém e que diz que a aliança é irrevogável. Claro que alguns fazem descaminhos, mas essa não é a proposta bíblica. A doutrina de Jerusalém é para sermos firmes na aliança. Adão tinha mais 11 costelas que Deus poderia remover para entregar a ele uma nova mulher após Eva ter comido o fruto. Mas não foi isso que aconteceu, porque nenhum problema que acontece no casamento é maior que a aliança.

A mulher foi criada da costela que ficava abaixo do coração de Adão. Formada por Deus, mais tarde errou ao comer o fruto proibido, envolveu o marido no mesmo pecado e ambos foram sentenciados, porque quando um erra no casamento, envolve o casal e a família, e traz insegurança na aliança.

Precisamos ter muito cuidado! Lembro-me que certa vez fui casar um Pastor que ao ir ao meu gabinete, ouviu o conselho que dei e saiu dizendo que se o casamento não desse certo, separaria. Como pode um homem de Deus pensar assim, quando a Bíblia diz que Deus odeia o divórcio?

No Jardim, Adão e Eva sabiam que a serpente estava ali. A mente de Deus estava neles, e eles tinham conhecimento de tudo sobre o Éden. Ambos ao abrirem os olhos viram primeiramente a Deus e a primeira voz que ouviram foi a dEle também. O casal não era inocente em relação à serpente, o que faltou foi ação para resisti-la. Eles falharam, mas Jesus não. Jesus veio, pisou na cabeça da serpente, para que nEle tivéssemos autoridade para vencer a serpente e não permitir que ela entre nas nossas casas. E se porventura a serpente envenenou a sua família, você tem, em Yeshua, o antídoto para remover o veneno da serpente e ser mais que vencedor em Cristo Jesus.

Quem quer realizar um projeto grande e relevante na Terra tem que envolver família. Isso é para todos, independente de títulos e funções. A família é uma exigência da sociedade, por isso, temos que ser exemplo. Sua casa tem que estar envolvidas em todos os seus projetos.

Nenhum dos nossos projetos pode ser isolado da família. Na arca, antes do dilúvio, Deus deixou uma família para que perpetuassem uma geração e, ao saírem da arca, encontraram o arco da aliança, o arco de Deus que representa que a Terra não mais seria destruída por água. E novamente a profecia foi de multiplicação e perfuração de descendência.

Hoje, o que vemos é uma apologia ao arco de Deus e fomos roubados. Quando usamos uma camiseta que tem o arco, conhecido como arco-íris, somos mal interpretados. Está errada essa mentira do inferno. Quando olharmos para o arco da aliança, temos que saber que ele pertence à família, que é um sinal de Deus, uma promessa do Eterno para nós que somos Seus filhos, nós que vivemos segundo o padrão bíblico.

Tudo começa com a família. Quando Deus chamou a Abraão, que era iraquiano, assim como Abel, Adão e Eva, disse a ele que havia dois fatos inéditos. O Senhor havia dado oportunidade para Adão e Eva e para Noé e sua família, mas falharam com suas famílias. E Deus entrega a Abraão a palavra de Gênesis 12:3. "Em ti serão benditas todas as famílias da terra". Abraão só precisava se mover nos princípios para que, a partir dele, todas as famílias fossem abençoadas na Terra.

Nosso Deus é Deus de aliança. Ele sempre será pela família. Ele ama família. Enviou o Correio para salvar todas as famílias. E como vestiu Adão e Eva com a pele do cordeiro, hoje Ele veste sua família com as vestes do Cordeiro.

Para ver mais fotos, clique aqui.

CITY

PLANO DE LEITURA BÍBLICA 2016

26 Dez

Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse 12 e 13

27 Dez

Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14

28 Dez

Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez

Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18

30 Dez

Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20

31 Dez

Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22

01 Jan

Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2