Notícias

Tabernáculos 2016Na primeira reunião em Israel, peregrinos ouvem ministração do Apóstolo Renê Terra Nova

Francieme Costa

“Lugares, pessoas, alianças, livros, etc., podem ser tóxicos para a nossa alma”. Assim Apóstolo Renê Terra Nova começou a manhã de instrução para a Caravana de Israel 2016, no Domingo 16, no Monte Scopus.

Diante de uma linda vista da cidade de Jerusalém, os peregrinos foram desafiados a, no Ano da Reforma, não insistirem nos mesmos erros, pois é tempo de arrependimento e de cumprir a vontade de Deus.

O Apóstolo Renê ministrou conclamando os peregrinos para que a partir de agora, antes de fazer alianças com pessoas, entrar em lugares, ler livros, etc., reflitam para saberem se, de fato, estão agradando a Deus: "Existem coisas que alteramos sozinhos, mas outras dependemos completamente da ajuda do Deus Todo-Poderoso. E em Mateus 16, Jesus disse que precisamos clamar pela Sua volta. Se não clamarmos, as pedras clamarão. Afinal, do que vale conhecermos a Palavra, sabermos que Jesus é a Pedra Angular, se não nos movermos para atrair o Messias que boa fez uma pedra nEle para que sejamos sacerdotes santos". 

Usando o texto de I Pedro 2:7,8, o Ap. Renê disse: "Se você crer, não será confundido. Temos a revelação do Messias e vamos viver a essência do Eu Sou no nosso caráter. Não podemos caminhar com Jesus pelo que Ele pode nos dar, mas pelo que Ele é, o Filho do Deus Todo-Poderoso. Estamos em Jerusalém porque temos a visão de Sião e sabemos que ela é inegociável. Independente do que possa acontecer, somos a escolha de Deus para estarmos aqui".

E profetizou: "Viveremos o extraordinário de Deus, o que nunca vivemos, porque a bênção do Eterno está sobre nós e a chuva prometida em Zacarias 14:16 virá sobre a nossa vida, a nossa família, o nosso ministério e trabalho".

Acompanhe a seguir mais trechos da ministração.

MINISTRAÇÃO

Sacerdotes Santos

Lugares, pessoas, alianças, livros, etc., podem ser tóxicos para a nossa alma. No Ano da Reforma, não podemos insistir nos mesmos erros, pelo contrário, é tempo de nos arrependermos para estarmos cumprindo a vontade de Deus.

A partir de agora, antes de você fazer alianças com pessoas, entrar em lugares, ler livros, etc., reflita e veja se, de fato, agrada a Deus. 

Existem coisas que alteramos sozinhos, mas outras dependemos completamente da ajuda do Deus Todo-Poderoso. E em Mateus 16, Jesus disse que precisamos clamar pela Sua volta. Se não clamarmos, as pedras clamarão.

Afinal, do que vale conhecermos a Palavra, sabermos que Jesus é a Pedra Angular, se não nos movermos para atrair o Messias que boa fez uma pedra nEle para que sejamos sacerdotes santos. 

O texto de I Pedro 2:7,8 diz que se você crer, não será confundido. Temos a revelação do Messias e vamos viver a essência do Eu Sou no nosso caráter. Não podemos caminhar com Jesus pelo que Ele pode nos dar, mas pelo que Ele é, o Filho do Deus Todo-Poderoso.

Estamos em Jerusalém porque temos a visão de Sião e sabemos que ela é inegociável. Independente do que possa acontecer, somos a escolha de Deus para estarmos aqui.

Viveremos o extraordinário de Deus, o que nunca vivemos, porque a bênção do Eterno está sobre nós e a chuva prometida em Zacarias 14:16 virá sobre a nossa vida, a nossa família, o nosso ministério e trabalho.

Feliz Festa dos Tabernáculos!

Para ver mais fotos, clique aqui.

Tabernáculos 2016

PLANO DE LEITURA BÍBLICA 2016

26 Dez

Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse 12 e 13

27 Dez

Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14

28 Dez

Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez

Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18

30 Dez

Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20

31 Dez

Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22

01 Jan

Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2