Notícias

Um novo Brasil“O Espírito do Senhor falou por mim, e a sua palavra está na minha boca. Disse o Deus de Israel, a Rocha de Israel a mim me falou: Haverá um justo que domine sobre os homens, que domine no temor de Deus. E será como a luz da manhã, quando sai o sol, da manhã sem nuvens, quando pelo seu resplendor e pela chuva a erva brota da terra.” (II Samuel 23:2-4)

Tudo começou nos Céus de Jerusalém, durante a Festa dos Tabernáculos 2015, quando toda a nação gritava de uma forma intensa para que o Senhor pudesse mudar a sorte da nossa Nação. Unimos as vozes com as nações e também com o povo de Sião que ali estava congregado. Havia um tremendo desespero no nosso peito e uma tristeza profunda no coração de ver a nossa Nação sendo entregue de uma forma terrível nas mãos de pessoas que não tinham responsabilidade de cuidar do nosso povo nem de tratar com dignidade a sorte da nossa gente.

Como profetas, não podíamos nos omitir. Os 27 Estados do Brasil entraram em unidade. Homens e mulheres de paixão ficaram resolutos e clamando ao Deus de Israel e Senhor do Brasil para que houvesse uma mudança radical na Política, como também nos setores da Economia, Educação e Saúde, principalmente na nossa infraestrutura.

Um país tão rico, cheio de promessas, sendo saqueado de uma forma deplorável. Não poderíamos concordar com tamanho desmando. Entramos com a única provisão: clamarmos a Quem pode dar solução, e o Eterno de Israel ouviu o nosso clamor e começou a desenhar um novo destino para o Brasil.

Fizemos Atos Proféticos, além das palavras lançadas sobre os céus de Jerusalém. Lemos palavras de decretos que são como espadas para desbaratar inimigos. Entramos no Ano da Reforma e estabelecemos metas plausíveis para obtermos essa conquista. O jejum de 90 dias fora decisivo. De Janeiro a Abril, a Igreja de Jesus parou para pedir, redarguir e tomar posição no mundo espiritual. E nos céus de Porto Seguro, onde anualmente reunimos os profetas do Senhor para clamar pela nossa Nação, confessamos mais uma vez as promessas de Deus e declaramos os fundamentos da Sua Palavra.

Todo o Brasil durante esse período buscou a atenção de Deus. E cada um, na sua necessidade, expôs o coração ao Santo de Israel. A tônica central das nossas petições foi o impeachment e a limpeza geral da moral da nossa Nação para vencermos o espírito de corrupção.

O Senhor nos deu uma palavra de que Ele entraria, neste ano de 2016, como vassoura de varrer, arrancando o lodo, os tapetes. E assim Ele faria, e que seria um ano terrível para o ímpio e um ano perfeito para justo. Trabalhamos essa palavra para fazê-la valer, trazendo as coisas que não existiam como se já existissem.

Está estabelecido! A 1a fase foi cumprida, mas ainda não terminou. Estamos em uma profunda guerra, guerra espiritual e guerra de poderes conhecidos, como também guerra de poderes desconhecidos. Mas em todas essas coisas, somos mais que vencedores por Aquele que nos amou.

Tenho a certeza de que, ainda este ano, o Brasil passará por uma mudança radical na sua Economia. A despeito de todas as profecias contrárias, veremos o nosso povo voltando a viver dias tranquilos e sossegados. Como estamos estabelecendo um grande projeto – Governo do Justo – cremos em uma grande mudança nas nossas geografias para entrarmos com provisão espiritual e muito conhecimento científico no campo político para ajudar esta Nação a sair dessa derrocada e voltar ao seu ponto de origem: uma vida tranquila e sossegada diante de Deus e dos homens.

Muito trabalho virá pela frente, mas estamos conscientes de que teremos êxito em tudo o que fizermos. Como é o Ano da Reforma e não poderia ser diferente, temos projetos para todas as áreas, para que, nos próximos quatro meses, a misericórdia e o favor do Senhor nos assistam e possamos começar 2017 debaixo de novos céus.

Conto com você e com a sua disposição em fazer diferença na nação brasileira!

Apóstolo Renê Terra Nova

PLANO DE LEITURA BÍBLICA 2016

26 Dez

Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse 12 e 13

27 Dez

Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14

28 Dez

Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez

Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18

30 Dez

Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20

31 Dez

Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22

01 Jan

Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2