Notícias
Congresso de Mulheres 2016

 

Home Fotos Vídeos Ministrações Matérias Dicas Ao Vivo

 

Mulher, quem você é em Cristo?

01 de setembro de 2016

Noite de AberturaUma noite de ensino e muito poder marcou a primeira noite do 7º Congresso de Mulheres

Beatriz Teixeira

As milhares de mulheres que se dirigiram ao Templo MIR para a abertura do sétimo Congresso de Mulheres, nesta Quinta, 01, encontraram muitas flores pelo caminho. Na decoração, árvores francesas faziam um arco no corredor do Templo e o local logo se tornou uma linda oportunidade para selfies e fotos. As cores tifany e rosa estavam presentes nas cortinas e preencheram todo o ambiente com a feminilidade própria das mulheres.

Quando as cortinas do Altar subiram, a Apóstola Marita Terra Nova e as 12 receberam as congressistas com um largo sorriso. Após o louvor, a Apóstola fez uma profunda intercessão, clamando a Deus por mulheres redimidas, santas, transformadas e transformadoras.

Com a palavra, a Apóstola Tina Matias expressou a felicidade por estar no Brasil, em Manaus, e profetizou que os próximos dias serão poderosos. Antes da ministração, sua filha, Elyon, cantou e trouxe o Céu à Terra.

A palavra foi cheia de conhecimento, poder e cura. Durante a ministração, a Apóstola Tina levou as mulheres a pensarem: Quem eu sou em Cristo? Tenho transformado territórios?

“A mulher é a coisa mais preciosa que Deus fez. O homem foi formado do pó, mas a mulher foi formada da costela, por isso a Bíblia diz que o homem que achou uma mulher, encontrou uma coisa boa. Então, como você diz que não presta? Se um homem disser a você que você não presta, quem não presta é a costela dele”, disse, mostrando às mulheres que a estima delas deve estar ligada à verdade da Palavra de Deus e não às falas distorcidas de outros.

Apóstola Tina deixou claro que as mulheres estão sendo reformadas para transformar, por isso devem sempre avançar e não andar para trás. “Para transformar territórios, existem desafios que esperam você. Mas todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. Quando você sabe quem é em Deus não teme demônios, principados, potestades, pelo contrário, você prega a Palavra com certeza de quem é Cristo e de quem você é nEle. Então, nunca mais, nada para você, e você cresce em todas as áreas. Você vai fazer o que nunca fez, porque será reformada e alcançará vitória”.

Depois de um período de oração e ministração de poder, as mulheres seguiram para suas casas mais do que certas que, verdadeiramente, grandes coisas acontecerão nestes dias.

PLANO DE LEITURA BÍBLICA 2016

26 Dez

Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse 12 e 13

27 Dez

Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14

28 Dez

Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez

Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18

30 Dez

Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20

31 Dez

Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22

01 Jan

Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2