Notícias
Congresso Internacional 2016
Home Ministrações Fotos Vídeos Ao Vivo

Legitimados para uma conquista sobrenatural

19 de junho de 2016

Na última manhã do Congresso, 73 líderes foram legitimados Apóstolos

Beatriz Teixeira

Após uma noite de grande celebração do Fruto Fiel, no Centro de Convenções de Manaus, chegou um dos momentos mais aguardados durante o Congresso Internacional: a legitimação apostólica.

A manhã do Domingo, 19, começou com as boas-vindas dos Pastores Hélcio e Larissa Maia e seguiu com uma profunda adoração conduzida pelo Apóstolo Gilmar Britto e equipe. O primeiro ministrador, Apóstolo John Kelly, falou sobre a importância dos Apóstolos se moverem no amor, pois o amor move o coração de Deus: “Quando um Apóstolo se move em autoridade, ele dá direção como um pai, sempre buscando o melhor para a ovelha, e não buscando suas próprias intenções. Os grandes generais e os grandes pais têm algo em comum: o amor”.

Alertou também sobre a necessidade do Apóstolo se manter humilde e cumprir a comissão dAquele que o enviou. “Comissão significa que a sua missão tem aumentado, a sua responsabilidade tem aumentado e isso tem que tornar você mais humilde. Não se apaixone por sua titularidade, um dia a sua liderança acaba e quando você morrer, dará conta da sua vida diante de Deus e de como discipulou as ovelhas que são dEle e não suas.”

Comunicação é a chave do êxito

Antes de ministrar, o Apóstolo Renê Terra Nova, que hoje completa 55 anos, recebeu uma breve homenagem da Pastora Larissa e toda a Igreja cantou ‘Parabéns a você’, com o toque especial do final em estilo ópera do Apóstolo Gilmar Britto.

O Apóstolo Renê ministrou sobre o poder da comunição limpa, clara e ungida. “Toda comunicação de Jesus foi para edificar discípulos e mudar a mente. A intenção de Jesus comunicar não era passar informação, mas introduzir conteúdo. Jesus era um líder de conteúdo, com palavra cheia de vida e que mudava completamente a vida das pessoas. Como imitadores de Jesus, temos que dar palavras de vidas, que sejam saborosas aos nossos discípulos”, ensinou.

Legitimação Apostólica

Debaixo de muito temor e unção, os Pastores que serão legitimados Apóstolos adentraram o Templo pelo corredor central. No Altar, ouviram do Apóstolo Renê: “Antes que um dedo humano dissesse ‘é você’, o dedo divino o escolheu. Você é escolhido de Deus. Quando você se levantar deste Altar, mesmo lutando contra si mesmo, você não será a mesma pessoa”.

Enquanto a Igreja adorava ao Senhor, os Pastores se colocaram de joelhos, e, muito quebrantados, receberam palavras proféticas emitidas pelo Apóstolo Renê enquanto Apóstolos Marcel Alexandre derramava óleo sobre suas cabeças.

“Respaldados pelo Senhor, pela Igreja, pela ICAL, são legitimados Apóstolos para consolidar discípulos, Pastores, Bispos, Apóstolos e levantar uma geração apostólica de homens e mulheres tomados pelo poder do Espírito Santo. Que venham a inteligência e o conhecimento do Senhor. Estão legitimados para este novo tempo!”

Com muita autoridade, o Apóstolo John Kelly declarou: “Recebam as estratégias, as táticas no reino do espírito, unção, paixão, graça, unção apostólica do amor, em Nome de Jesus”.

PLANO DE LEITURA BÍBLICA 2016

26 Dez

Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse 12 e 13

27 Dez

Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14

28 Dez

Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez

Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18

30 Dez

Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20

31 Dez

Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22

01 Jan

Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2