Notícias
Congresso de Crianças 2016
Home Fotos Vídeos Ministrações Ao Vivo


Criança não dá trabalho, dá fruto!

28 de maio de 2016

not160527

A manhã deste Sábado, 28 de Maio, foi de compartilhamento de conhecimento, ensino, muito louvor e adoração

Natacha Rocha

Sábado é dia de dormir mais tarde? Não! A programação do dia começou cedo! Afinal, hoje é o último dia do I Congresso de Crianças do MIR.

Essa manhã foi um marco para os pais, líderes de crianças e para os pequeninos. As atividades iniciaram com muito louvor e celebração ao som do Ministério Coração de Crianças.

A ministração principal foi conduzida pela Líder da Rede de Crianças, Apóstola Regina Vasconcelos, que abordou o tema Ideologia de Gênero. Com base em Deuteronômio 6:6-10 e Apocalipse 13, a líder alertou sobre os perigos dessa ideologia.

“A Ideologia de Gênero afirma que ninguém nasce homem ou mulher, mas deve construir sua própria identidade, isto é, o seu gênero, ao longo da vida.Essa teoria nega o conceito da nossa identidade criada por Deus para diferir homem e mulher. Pais, precisamos investir nas nossas crianças, precisamos amar, cuidar, precisamos entender que criança não dá trabalho, dá fruto! O nosso dever é ensinar os princípios de Deus para elas, entenda que você tem um papel fundamental na vida de seu filho,” explicou.

A Palavra continuou enriquecida por slides e vídeos, que complementaram o tema, tão polêmico e atual que estamos vivendo na nossa sociedade. Após o alerta e oração dedicada aos pequeninos e aos pais, a programação prosseguiu com compartilhamento de conhecimento de cada líder de departamento da Rede de Crianças. Eles mostraram o planejamento, objetivos, metas, deram dicas de como os líderes de crianças devem implantar a Rede em suas Igrejas.

No Teatro, o líder Felipe; na Introdução, o Pastor Júlio e Bruno Vasconcelos; na Escola de Líderes, Reinaldo e Judson; na Coordenação de Encontros, Caio; na Dança, Débora, representada por Viviana Lins; no Coral e Louvor, Jacob e Iria Pereira.

Que manhã tremenda! Fica ligado, porque às 16h retornamos com o Grande Fruto Fiel, encerrando, assim, o I Congresso Internacional de Crianças do MIR.

PLANO DE LEITURA BÍBLICA 2016

26 Dez

Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse 12 e 13

27 Dez

Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14

28 Dez

Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez

Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18

30 Dez

Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20

31 Dez

Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22

01 Jan

Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2