Notícias

 

Congresso de Resgate da Nação - Porto Seguro 2016

Home Fotos Vídeos Ministrações Ao Vivo

 

O conhecimento que gera abundância

20 de abril de 2016

entrevista ap anselmo

Depois de 17 edições do Resgate da Nação, o Apóstolo Anselmo Vasconcelos, um dos principais organizadores do evento, lança Tribunal Espiritual Divino, um livro relatando suas experiências com Deus a fim de ensinar à Igreja a tomar posse da abundância do Senhor para Seu povo

Edson Silva

 

O que podemos esperar desse livro?

Deus me orientou a respeito de muitas situações que não são vividas por falta de conhecimento dos próprios herdeiros das bençãos do Senhor. Deus me permitiu passar por várias circunstâncias para me ensinar a entrar na Sua presença e, assim, a obter a vida abundante que Ele nos prometeu. Logo após isso, senti-me direcionado a lançar esse livro para edificar a Igreja dentro desse entendimento.

O tema do 17° Congresso de Resgate da Nação é a Reforma, como o senhor relaciona esse tema ao do seu livro?

Eu entendo esse livro como uma fonte de conhecimento para o alcance dessa reforma tão aguardada por todos, a exemplo do que Deus falou através de Oséias "o meu povo padece por falta de conhecimento" compreendo que apenas por meio de um conhecimento baseado na Palavra de Deus é que somos capazes de concluir essa reforma. A Igreja na atualidade apenas foca na salvação e não busca entender todos os aspectos do propósito de Deus, e, por isso, escrevi esse livro para contribuir com o corpo de Cristo nesse sentido.

O Senhor tem sido peça fundamental ao longo desses dezessete anos de Resgate da Nação, como avalia esse tempo todo de Congresso?

Eu vejo que esse ajuntamento tem sido instrumento de Deus para a mudança de nossa Nação. Todos os Atos Proféticos aqui feitos tem repercutido positivamente, e, Porto Seguro tem mostrado isso claramente. Cada Pastor das cidades que encontrei relata das grandes transformações ocorridas no Útero da Nação. E meu livro vem reiterar essa verdade, pois quando temos posse do conhecimento desses princípios temos direito a usufruir da abundância de Deus para nós.

PLANO DE LEITURA BÍBLICA 2016

26 Dez

Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse 12 e 13

27 Dez

Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14

28 Dez

Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez

Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18

30 Dez

Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20

31 Dez

Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22

01 Jan

Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2