Notícias
Congresso de Resgate da Nação - Porto Seguro 2016
Home Fotos Vídeos Ministrações Ao Vivo

 

Uma reforma possível

20 de abril de 2016

not160420 manha b

Esclarecimentos sobre a instalação das ideologias na sociedade e a necessidade da Igreja implantar a ideologia cristã em todos os setores marcaram a primeira manhã do Resgate

Beatriz Teixeira

 

A primeira manhã do Congresso de Resgate da Nação, na Quarta, 20, começou cedo, pontualmente às 8h, com o Apóstolo Renê Terra Nova ministrando na Coalizão Apostólica. Ele trouxe uma palavra motivadora sobre Reforma, levando os líderes a um novo tempo. “Se você não mudar de hábito, não terá conquistas novas. O que muda a vida de uma pessoa não é a vontade, é a atitude, pois o hábito conquista mais que seu sonho”, disse.

Em seguida, Apóstolo Marcel Alexandre falou sobre a necessidade de uma reforma ampla na nossa Nação. “Se temos reforma espiritual, precisamos de reforma política. A questão é que muitos ainda são resistentes quando ouvem falar de política na Igreja. Na verdade, precisamos não apenas de reforma política, mas de reforma de Estado, uma reforma que mude as bases ideológicas nas quais nossa Nação hoje se baseia, ideias que não comungam nem com os princípios de Deus nem com os princípios da família”, explicou.

Trazendo uma explanação sobre como as ideologias perpassam todos os setores da sociedade, Emanoel Beserra e Vera Caminha explicaram em detalhes a necessidade que a Igreja tem de se levantar hoje para ocupar cargos importantes na Nação e implantar a ideologia cristã.

No final, Apóstolo Marcel revelou o projeto no qual tem trabalhado nos últimos tempos: a criação de um partido político que, verdadeiramente, atenda aos anseios do Governo do Justo. Foi, então, anunciada a sigla PRC – Partido Reformista Cristão.

Com um brado de “o filho nasceu!”, Apóstolo Renê ficou feliz ao ver a aceitação da Igreja. Os próximos passos dessa grande jornada serão anunciados em breve, mas uma verdade é certa: Eu posso! Posso todas as coisas naquele que me fortalece! 

PLANO DE LEITURA BÍBLICA 2016

26 Dez

Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse 12 e 13

27 Dez

Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14

28 Dez

Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez

Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18

30 Dez

Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20

31 Dez

Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22

01 Jan

Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2