Notícias
Congresso de Honra 2016
Home Fotos Vídeos Ministrações Ao Vivo

 

Governo e autoridade devolvidos aos filhos

13 de Março de 2016

Congresso de Consolidação

Encerramento do Seminário de Honra foi marcado por uma poderosa unção de prosperidade

Larissa Melo

Descrever toda a sabedoria adquirida durante os últimos dias no Seminário de Honra 2016 é quase impossível. Verdadeiramente, todos os que acompanharam, pessoalmente nos cultos e reuniões, quanto virtualmente, foram impactados com palavras de sabedoria e prosperidade. E a manhã deste Domingo, 13, não foi diferente.

O louvor dirigido pelo levita Márcio Cordovil, levou a Igreja a uma profunda adoração, que encheu o Templo da presença do Espírito. Pastor Wallace Silva, iniciou um tempo de intercessão e clamou pela reforma e cura as geografias, para que todas as famílias sejam libertas.

Apóstolo Renê Terra Nova iniciou a ministração da manhã com intrepidez e muita sabedoria, sobre colheita e utilizou o exemplo de Isaque, que é a representação de Yeshua, pois teve equilíbrio afetivo, espiritual e de prosperidade. Mesmo os inimigos entulhando seus poços por inveja, ele, com inteligência, após ter vários poços tomados, chegou até Reobote, onde prosperou, e lá, os mesmos inimigos pediram perdão e fizeram uma aliança para terem acesso às águas de Isaque. “O seu inimigo vai beber da sua água e comer do seu pão. Ele vai chegar à sua mesa, verá fartura e todos saberão que foi Deus quem mudou sua história e fez milagres.”

Apóstolo Renê seguiu ministrando sobre autoridade e governo, e que a serpente inimiga, que estava no Jardim do Éden, tornou-se uma das causas para um homem e uma mulher não conseguirem ter uma liderança de êxito, pois ela se alimenta de pecado e não podemos viver debaixo de pecado.  Yeshua veio para pisar a cabeça da serpente e curar os todos os pecados emocionais, físicos e espirituais. “Yeshua vai começar hoje a esmagar de cabeça da serpente que está roubando nossa prosperidade, e, juntos, pisaremos na cabeça da serpente, pois não há remédio para cabeça esmagada”, disse.

Todos os discípulos se envolveram em uma oração de guerra por suas lideranças e para que toda obra da serpente caísse por terra. “O inimigo não vai achar pecado no seu caráter”, declarou Apóstolo Renê.

PLANO DE LEITURA BÍBLICA 2016

26 Dez

Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse 12 e 13

27 Dez

Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14

28 Dez

Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez

Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18

30 Dez

Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20

31 Dez

Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22

01 Jan

Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2